Amigo Tem Que Saber Se Tem Cobertura Do Hispasat Ae,Caso Não Vc Terá Que Usar Apenas Na Internet Ou Seja,Uma Antena Apontada Para O Starone C2 Ku Ou Amazonas E Um Cabo De Rede Conectado No Receptor E No Seu Roteador...
Ou Mesmo Assinar Um Cs,Que Seria O Mesmo Que Este Iks Acima Só Que Pago..
Agora Recomendo Vc Não Comprar Decos Azbox,Esta Um Lixo Esses Dias,Indico A Vc O Blade Hd E Evo 95HD Slim,Esses Sim São Decos Tops De Iks E Sks.
Caso Queira Comprar Entre No SIte Abaixo E Procure Por Scorpio,Lá Neste Site Tem Banner De Confiança De Vendas De Receptores...
bem se eu fosse voce compraria um home theater com hdmi ou tv hdmi pois da pra acessar a internet e tem varios sites na internt com todos canais de tv por assinatura totalmente gratis sem contar o filmes de sites online ... sai bem mais barato eu so compro nesse site o mais confiavel vale a pena
Comments
Amigo Tem Que Saber Se Tem Cobertura Do Hispasat Ae,Caso Não Vc Terá Que Usar Apenas Na Internet Ou Seja,Uma Antena Apontada Para O Starone C2 Ku Ou Amazonas E Um Cabo De Rede Conectado No Receptor E No Seu Roteador...
Ou Mesmo Assinar Um Cs,Que Seria O Mesmo Que Este Iks Acima Só Que Pago..
Agora Recomendo Vc Não Comprar Decos Azbox,Esta Um Lixo Esses Dias,Indico A Vc O Blade Hd E Evo 95HD Slim,Esses Sim São Decos Tops De Iks E Sks.
Caso Queira Comprar Entre No SIte Abaixo E Procure Por Scorpio,Lá Neste Site Tem Banner De Confiança De Vendas De Receptores...
Abraços E Fique Na Paz....
Eu acho que, onde tu mora, não tem cobertura de sinal do hispasat, portanto, não funciona.
Só pela internet, como disseram aÃ
olá voce que r fazer o sistema sks com duas antenas . mas voce pode usar seu azbox com apenas uma antena que é chamado de iks basta você pegar um cabo rj45 e ligar no seu roteador seu roteador ira fazer o papel da segunda antena esse sistema é chamado de cs ( cardsharing) e existen varios servidores que mandan esse decodificado pelo roteador . dai resumindo você pega o sinal da sua antena e o sinal que ven do seu roteador serve como desblokiador , assim nao presisa ter duas antenas . e jamais ira travar o seu decodificador .
bem se eu fosse voce compraria um home theater com hdmi ou tv hdmi pois da pra acessar a internet e tem varios sites na internt com todos canais de tv por assinatura totalmente gratis sem contar o filmes de sites online ... sai bem mais barato eu so compro nesse site o mais confiavel vale a pena
link> http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto....
boa sorte!!!