Só eu já tive o desejo de ter um animal de estimação fora do que é de costume?

Eu sempre quis ter uma raposa, não sei o porquê direito =) Olhem que linda essa tirando uma selfie. Mas e você?

Comments

  • Acho felinos de uma forma geral fascinantes, assim como as aves rapinantes...sou encantada pela inteligencia dos corvos e golfinhos...e se pudesse ter uma convivência com eles, confesso que me agradaria muito mais do que tanta gente que sou obrigada conviver todos os dias. Mas tenho um respeito muito grande pela liberdade de modo que meu instinto egoista de posse, é suprimido por ele... ver os animais livres e longe do ser humano me traz muito mais alegria.

  • eu vi um vídeo de um cara brincando com uma raposa igual um cachorrinho, muuuuito fofo! Eu já tive uma cabra (em casa, área urbana), ela era linda e muito dócil, parecia cachorro, abanava o rabinho e era muito carinhosa.

  • Eu queria ter um coala pra engordar e fazer um assado.

  • Gosto muito de roedores e coelhos, quando tiver uma chácara vou querer ter alguns, reservarei um grande espaço para cada espécie, uns 7 metros quadrados acho que já está bom, colocarei uma tela para impedir que os gaviões façam a festa. . .

  • Lobo Guará muito confundido com raposas.

    Umas meninas alugaram casa de praia ao lado da nossa ñ pagaram a temporada o dono confiscou a ''cachorra'' delas q havia aparecido por lá e elas adotaram. Num é q a bixxinha foi dar cria num buraco que cavou sob a churrasqueira do nosso quintal?

    Nossa elas ficaram uns 6 meses na casa a gente subia descia subia e las lá.

    A lobinha comia na nossa mão mansinha

  • Já quis ter uma garça. Aqui é comum elas aparecem nos igarapés que cortam a cidade. Mas o IBAMA? Proíbe. No meu quintal aparece gavião e bandos de periquitos. Um gavião carregou dois pintinhos do galinheiro. Bjinhos

  • não,queria ter um urso panda

  • Sim só você

  • Eu queria ter um tubarão branco.

  • Queria ter um Falcão

Sign In or Register to comment.