Me ajudem com festa à fantasia?

Quero fazer uma festa a fantasia, mas tem que ser de terror, sabe? Quero comemorar meus 25 anos assim.

Eu quero saber o que acham da ideia, e que tipo de lugar posso usar.

Na minha casa num da, moro em predio e nao vai deixar usar a area de festas pra isso por causa do horario e tal..

O que posso fazer?

E como devo me fantasiar: vampira, Samara (O Chamado), ou daquela menina do Exorcista?

Ajudem?

Comments

  • Acho que poderia ser uma mulher gata meio má sabe, ou uma diabinha bem gostosa, com umas botonas e tudo........

    Se tiver um corpão nao terá H nem M que nao vao babar.

    Bjão quanto ao lugar precisa estar vendo mesmo hehehe

    Bjus

  • Vampira é mais sensual, de exorcista vai ficar estranho; e de Samara não vai dar pra ver seu rosto direito. Põem uma roupa sexy de vapira e depois uma capa preta, ou vai de bruxa, uma roupa bem colada toda preta e uma mini saia e um chapéu bem pontudo, fica lindo, pode estilizar uma vassoura diferente. Vê nas imagens do Google.

    A festa pode ser numa casa. Veja se alguém pode emprestar a casa, ou alugue um salão de festas e decore bem sombrio.

    PS: O Willian tem razão, de Diabinha é show, mas tem que caprichar. Como disse a Jaja, a festa é sua vc tem que ser a sensação, põem pra quebrar.

  • Muito. mais muitto show meu vai ser muitissimo legal e divertido

    não se fantasie de vampiro

    pois fala-se em festa de terror eles pensam em se fantasiar de vampiro

    garanto que vai muitas pessoas de vampiro

    se fantasia de:

  • No seu prédio não tem salão de festas não?

    Se não tiver é viável que vc alugue algum salão de festas ou faça na casa de algum amigos,parente enfim.

    Agora quanto a fantasia,vc deve ser a maiscaracterizadaa da festa,vampira já ta manjado,a menina do exorcista é mto sem graça,nesse caso vá de samara mesmo,ou outra que chame muito mais atenção.

  • eai gata,td bem???

    sei naun heinn,se fosse vc eu usaria de zumbi do resident evil!!!

    a samara do chamado é muito simples sendo q a festa é sua neh!!!

    se a festa é sua vc vai ter q usar a melhor fantasia!!!

    afinal,se vc tiver namorado,poderia usar uma coisa sexy como "capetinha" com akela roupa agarrada no corpo!!!

    se naun quiser uma coisa tão empolgante é só usar um emo bem **** q vc vai arrebentar!!!

    [email protected]

  • Se fantasiar de Samara? Aah vai te catar!...É o 'Ó' do borogodó!.Afinal ela é HORROROSA!

    Querida é seu aniversário,você tem que arrasar.Se fantasia de vampira,mas não avacalha,fica linda,com brilho,sexy,coloca uma bota,com aquelas meias...E ABALAAA!

  • vista se igual ao seu avatar

Sign In or Register to comment.