Menstruação? O que pode ser ?

Seis dias após a minha menstruação fiquei com os seios doloridos coisa que nunca aconteceu antes. Tomo anticoncepcional a mais de um ano e quando estava faltando 10 comprimidos para o termino da cartela veio um pouco de sangue pela manhã como se foçe menstruação e no outro dia uma nata rosada e depois não veio mais nada, mas meus seios está a quase 20 dia doloridos principalmente o bico não consigo nem tocar. Pode ser gravidez tenho relações com meu marido quase todos os dias.

Comments

  • Pode ser que vc esteja grávida sim! . Quando eu engravidei foi da mesma forma nas primeiras semanas, menstruei pouco no primeiro dia e no segundo veio um sujinho e depois não veio mais nada. Meus seios começaram a inchar de mais e ficaram doloridos com cor escura e sentia muito sono. Fiz exame de sangue e estava grávida.

  • Trabalho em um hospital e vou te dar um conselho, seria bom vc procurar um ginocologista ou um medico especializado em mamas, porque nao e normau os seios ficarem dolorido a tanto tempo, sobre a nata rosada pode ser pq vc estava no periodo fertil. O periodo fertil e sertinho 10 dias antes da mestruacao e 10 dias depois. Mas mesmo assim t aconselho a procurar um medico att.

  • talvez sim suspenda o anti para o caso de setar gravida nao prejudicar o bebe espere se nao menstruar faça um exame de sangue nao confio nos de farmacia

Sign In or Register to comment.