agua do aquário com mal cheiro?

a agua do meu aquário fico branca e com mal cheiro eu suspeito de um alimento em bolinhas que me venderam e eu já parei de usa ele mas eu já faço a troca parcial da agua a 2 dias e o cheiro e a cor da agua não fico normal eu estou quase tirando os peixes e lavando o aquário todo

meu aquário tem 50 litros 1 bomba cascalho alguns peixes e muitos peixes novinhos que logo logo eu vou da fim plantas naturais e decorações eu ainda vou compra o filtro

Comments

• Deve ser por causa das Planta, Tenho um aquario e troco a agua em 4 em 4 Meses , ja fiquei ate 6 meses sem Lavar , Eu Nao dou Raçao Bolinha , Pq todos os meus peixes morre se eu der , Entao Lave seu aquario todo , e Nao coloque Mais planta e nao use mais comida em bolinhas , Meu aquario é grande so tem 1 bomba e nunca aconteceu isso , ele tem cheiro de aquario , Logico um pouco de odor por causa dos peixes, q é impossivel nao ter , Entao Meu amigo vc comprando o filtro fica melhor ainda , ESPERO TER AJUDADO! ABRAÇO!

• Planta não fede, somente se ela apodrecer na agua, mas acho que não ´e o caso. Precisa colocar um filtro urgente ai com carvão ativado e faça sifonagens o fundo do aquário retiran do o resto de comida não comido pelos peixes

• eu acho tambem que e a planta, mas seria bom voce tirar os peixes e lavar todo o aquario!!

• Olá,

se você não tiver o filtro, você pode fazer quantas trocas de agua quiser que o mal cheiro não vai acabar, além de absorver a sujeira em suspensão no aquário, a maioria dos filtros tem um refil com carvão ativado, que ajuda a remover esse mal cheiro e deixa a água mais cristalina.

Sign In or Register to comment.