E em 2007... ?

Você vai deixar 2007 ser igual 2006 ?

Vai melhorar ou mudar seu "mundo" ?

Ou vai fazer sua parte igual o ano passado ?

Já pensou nisso ?

(reflitem e opinem)

Um abraço e,

FELIZ VOCÊ em 2007 !!!

Comments

  • Este ano, eu não fiz nenhuma promessa de dieta, de parar de beber... nada.

    A única coisa que eu decidi ( não prometi, decidi) foi tentar ser uma pessoa melhor do que sou hoje, acho que o resto é conseqüência

    bj

  • na realidade 2007 deverá ser uma novo ano para mim, eu devo diminuir para que o outro o incorruptivel nasça, e assim vou tentar renascer novamente, para a verdadeira vida .

    a vida original onde não havera mais morte.

  • acho que independente de tempo e de calendarios, nós procuramos o bem, as mudanças, projetamos na mente, a busca de nossa felicidade, sonhamos e dele desejamos materializa-lo.

    vem bombardeios, blokeios, dificuldades, não estava no tempo,

    o tempo de se concretizar, mas continuamos a sonhar e buscar

    somos levados por essa força de nos melhorar.

    então o tempo virá, não será por isso que vou deixar de sonhar,

    a gente busca o melhor pra se melhorar, senão projetarmos assim qual será o gosto que a vida pode nos dar.

  • Em 2006 já me acomodei e não cumpri nenhuma da minhas metas vou tentar estabelecer melhor meus objetivos este ano

  • Melhor é não fazer previsões...

  • vou tentar melhorar muito, fale-lo ficar bem melhor que 2006.

    Feliz ano novo para vc tambem.

  • Bom penso q 2007 vai ser um ano de realizações pois o ano q passou foi um ano de mts benção da parte de DEUS , espero q 2007 seja repleto de paz, amor e felicidade ...

  • Não vou mudar tudo até de residência( casa nova ) , porque passado pra mim é passado.

  • Claro que não pretendo mudar algumas coisinhas em 2007.

    Ficar só na rotina é ruim demais.

    Todas as pessoas precisam parar pra pensar o que se pode ou não mudar o que se deve ou não mudar.

    É questão de cada pessoa pois tem muitas que nem ligam pra isso em mudar um pouco só que eu pretendo mudar muita coisa.

    E fazer de 2007 um ano muito muito novo!!!!!!!!!

    A você um Feliz Ano Novo e muita saúde a você e sua família.

    E mude tudo que você puder na sua vida e faça esse ano um ano totalmente novo!

  • Em 2007 quero que tudo o que eu fiz de bom se repita e até melhore mais pois sempre é bom e possível melhorar. Já as que fiz de errado ou que me machuquei, espero e lutarei, para mudar o quadro e não cometer o mesmo erro duas vezes pois já seria burrice minha...

Sign In or Register to comment.