será que o meu casamento tem jeito? me ajudem !!?
Estou casado a 6 anos, tenho 2 filhos (4 e 5 anos), e minha mulher quer se separar alegando que eu não dou atenção,carinho e só penso nos filhos. Já tentei de tudo para fazer ela mudar de idéia, prometi viver mais para ela, só que agora ela não quer. Recentemente até perdoei uma "traiçao virtual" dela , mas mesmo assim ela não me dá uma chance para reconciliarmos. O QUE EU FAÇO AGORA?
Comments
Não entendo isso. Juro por Deus. Eu tenho uma frase e sempre a repito para minhas amigas: "Eu posso até não ter escolhido o melhor marido do mundo, mas sou feliz por ter escolhido o melhor pai para meus filhos". Se você é um bom pai e tenta ser um bom marido ela deveria estar feliz. Vou te dizer uma verdade: muda de atitude! Vire homem de verdade! Seja firme. Saia da Internet. Tenha suas opiniões. Nada de ficar prometendo demais prá ela. Mas estou dizendo isso, achando que vc realmente tenta fazer o seu melhor. A primeira coisa que vc deve fazer é tirar esse computador de sua casa. Estraga a Internet. Só pra começar um homem de verdade nem faria essa pergunta nesse site, que está cheio de pessoas que fazem sacanagem sem se importar com a sua vida. A vida real. Vc quer conselhos dessas pessoas? Prá resolver o seu casamento? Marche, saia agora dessa internet e vá dar um trato na sua mulher. Haja como o homem que ela precisa.
Converse direito com ela,
boa sorte..
Não prometa nada para ela. Apenas faça. Faça ela se sentir feliz, faça ela se sentir amada, desejada. Saia mais com ela, aliás, saiam sempre que puderem pq a rotina é capaz de estragar o mais feliz dos casamentos. é isso aÃ
Uhummmm complicada a situaçao,peça para ela nao agir de cabeça quente e pensar nos filhos!Se voce da atençao para eles e ela ta com ciume! Ela quer separar,e ela tem condiçoes financeiras,é ela que esta pedindo,e os filhos ficam com voce!Se ela quer separar ela vai embora,e essa coisa de traiçao virtual é uma prova contra ela viu
Falo de experiencia, passei por isso, até cheguei a sair de casa, mas me arrependi, então escuta, arrume uma baba, ou deixe seus filhos com alguem de confiança, pegue sua esposa e faça-lhe uma surpresa, tipo leve-a no motel (o que fiz) lógicamente em uma suite decente, mas antes reserve está suite, jogue pétalas de rosa pela suite interia, principalmente pela cama e banheira, a iluminação deveser somente com velas, arrume um bom vinho, pegue creme de leite, leite condensado, uvas, maças, um chocolate tipo ferrero roche... por ai vai, leve ela para jantar e depois do jantar leve-a para o motel, de surpresa... se isso não funcionar meu amigo, ela já tá em outra, daà o seu casamento já era, mas se funcionar, passe mais tempo com sua familia, pois trabalho, tv, internet... etc, sempre é segundo plano. Só estou uma hora dessas aki por que estou no serviço e está semana está tranquilo para mim, senão estaria durmindo do lado dela.
ia esquecendo, combine um horario com algum funcionario do motel para ascender as velas, e não esqueça de dar uma gorjeta para o funcionario, pois infelizmente no brasil é assim.
Boa sorte.
nao sei se ela tem razao,mas todo mundo so da valor quando perde pode ter certeza,mas tente prestar mais atençao a ela ok.
Sua esposa tem quantos anos?
Ela parece bem imatura, mas acontece. Infelizmente a vida é assim, não podemos exigir que as pessoas nos amem, e pelo visto sua esposa perdeu o amor por você. Talvez a melhor atitude a tomar seja ser digno e deixa-la partir. Você vai sofrer, pode crer nisso, mas vai passar.
Tente reatar com ela da forma que lhe for possÃvel, mas se ela realmente não quiser, deixe-a e siga sua vida sozinho. Não espere por ela, nem que ela se arrependa. Busque a sua felicidade e continue sendo um bom pai. Tem um amigo meu que sempre repete esse ditado: "Cabra bão muié não qué"
Olha só, se vc já tentou de tudo, prometeu o céu e a lua, e mesmo assim ela não quer, desculpa meu amigo, não insiste, pq não se pode
forçar ninguém a ficar com quem não se quer. Pelo que entendi, o amor dela por vc acabou. Então o melhor que vc tem a fazer, é se conformar e tentar reconstruir a sua vida e um novo amor. A pior coisa que poderia acontecer, é ela ficar com vc forçada ou por pena. Não se
humilhe mais, não esmole o amor de ninguém. Procure ser feliz com
alguém que realmente te ame.
Boa sorte.
faça uma surpresa para ela deixe as crianças com uma babá e leve-a para um jantar bem romântico lhe dê flores, converse com ela tente de novo fale pra ela que desta vez vai ser diferente!
beijinhos!!
tire um fim de semana a dois e a leve pra algum lugar ond se esquecam de tudo, tente reconquista-la nesse tempo se nw der certo eh por que ela ja nw ama mais