SEGURO PARA CARRO IMPORTADO VOLVO V70 2.3 T5?

Gostaria de fazer o seguro do meu VOLVO V70 2.3 T5 ano 98 mod. 98 e gostaria de saber se alguém sabe qual seguradora faz e quanto sai mais o menos o seguro deste carro?

Grato...

Até onde eu sei 95% das seguradoras não fazem seguro de carro importado com mais de 10 anos de uso, porem gostaria de saber qual seguradora pertence a esses 5%?

Tenho 25 anos moro com meus pais não tenho filho e nem só casado!!!

Comments

• Amigo,

Realmente vai ser um pouco difícil fazer seguro para esse carro. Não conheço seguradoras que façam esse tipo de seguro, somente para empresas.

Alguns bancos conseguem fazer se você possuir um bom relacionamento. Alguns corretores também pode achar uma seguradora para você.

Se não conseguir fazer um seguro total (compreensivo), aconselho que você coloque um rastreador e faça seguro somente contra terceiros. Quando você faz seguro para terceiros não existe restrição pela idade ou procedência do veículo.

• Não é q a seguradora não faz, ela faz, mas o valor é tão alto q não compensa pro dono fazer. Isso pq o valor de reparo é muito alto, se estragar mais do q o parachoque já tem q dar perda total...

Faça uma cotação com seu corretor de seguros ou no seu banco.

Sign In or Register to comment.