Orar ou rezar, a sua maneira de entrar em contato com o Nosso Senhor!!!!!
Sim e não por obrigação e sem por sentir necessidade de ter um momento meu com Deus, meu anjo de guarda e meus guias...
É o momento em que consigo agradecer pelas bençãos recebidas e pedir orientação para o que ainda tenha que enfrentar...
Paz a todos...
Bjokas,
Mel
Diariamente não, sei que deveria, mas tenho muita dificuldade em fazer. Mas eu faço minhas orações quando sinto necessidade.
Sim.
Mas parece que para algumas pessoas é mais fácil ligar um computador e "navegar" do que falar com o Pai.
à ... não dá para entender...
fique em paz
sim, sempre antes de dormir mas faço de um jeito meu, não rezo a ave-maria nem o pai nosso, só rezo diretamente,
agradecendo tudo e a todos, pedindo perdão e mandando luz aos que precisam;
deveria ser mais, eu acho, mais ´so oro 2
não mas deveria.
Não...
nem vo na igreja...naum creio em igreja..
tenho Fà em DEUS e Jesus Cristo..Eles sabem disso...so q achu q minha fe naum é suficiente ainda....
Depende dda maneira que voce define orar ....
Muita gente me diz que orar não e apenas utilizar a Avé Maria ou o Pai Nosso , Dizem que orar é falar com Deus com nossas proprias palavras , e é isso que eu faço todos os dias, em qualquer lugar .
tenho sim, antes dormir!
é muito bom me sinto melhor quando oro
sim rezo e oro diariamente para Deus Pai todo poderoso.
Comments
Sim e não por obrigação e sem por sentir necessidade de ter um momento meu com Deus, meu anjo de guarda e meus guias...
É o momento em que consigo agradecer pelas bençãos recebidas e pedir orientação para o que ainda tenha que enfrentar...
Paz a todos...
Bjokas,
Mel
Diariamente não, sei que deveria, mas tenho muita dificuldade em fazer. Mas eu faço minhas orações quando sinto necessidade.
Sim.
Mas parece que para algumas pessoas é mais fácil ligar um computador e "navegar" do que falar com o Pai.
à ... não dá para entender...
fique em paz
sim, sempre antes de dormir mas faço de um jeito meu, não rezo a ave-maria nem o pai nosso, só rezo diretamente,
agradecendo tudo e a todos, pedindo perdão e mandando luz aos que precisam;
deveria ser mais, eu acho, mais ´so oro 2
não mas deveria.
Não...
nem vo na igreja...naum creio em igreja..
tenho Fà em DEUS e Jesus Cristo..Eles sabem disso...so q achu q minha fe naum é suficiente ainda....
Depende dda maneira que voce define orar ....
Muita gente me diz que orar não e apenas utilizar a Avé Maria ou o Pai Nosso , Dizem que orar é falar com Deus com nossas proprias palavras , e é isso que eu faço todos os dias, em qualquer lugar .
tenho sim, antes dormir!
é muito bom me sinto melhor quando oro
sim rezo e oro diariamente para Deus Pai todo poderoso.