como faço pra camizinha estourar?

eu nao quero que me diga olha penssa bem é errado ,,, so quero saber como faço pra camizinha estourar?

Comments

  • e o seguinte na hora que vc for por a camisinha tente deixar entrar ar ha com ceteza ela vai estorar

  • faz seu parceiro chegar na velocidade 7, não há camisinha q aguente!

  • quando seu paceiro for coloca-la ele tem que aperta a `´cabeça" da cmisinha para não entrar ar com isso dificilmente vai fura

  • Faz um furinho com uma agulha!!!! Não dá nem pra perceber...

  • Compre vc mesma a camisinha, mas compre uma bem ruim.

    Aquelas bem baratinhas.

    Mas ñ se esqueça gravidez ñ prende ninguém, quem sofre somente a mulher, noites sem dormir,fraldas descartáveis muito cara, roupas de BB nem se fala. Pense direito e boa sorte. Se ele ñ quizer o BB pior, aí serão duas pessoas tristes vc e seu BB.

    Bjos. Boa sorte.

  • Dá um corte nela, ou com uma tesoura ou com uma gilete.

    Boa sorte.

  • putz meu. se liga pra q fazer isso..... ta querendo agarrar o cara pela camisinha.. ou acha q se vce engravidar vce vai segurar o cara.. s eliga hje filho naum segura homem nao.. quem vai ficar ai buchuda é vce ele vai continuar de boa comendo as outras enquanto vce desbarriga,,, se liga mulher....

  • fure com uma agulha!

    mais certo dela vasar...

    rssss

    bju!

  • paga ela e vai enchendo com a boca ai ela estoura.

  • Não tem como...elas são muito testadas quanto a sua elasticidade de resistência para não permitir este tipo de falha. Elas suportam uma pressão de uso muito superior as exigidas durante a relação. Agora, você pode fazer um furinho nela...Mas isso eu não te aconselho. Hoje em dia gravides não segura mais o homem, ele pode se decidir por assumir a criança e se afastar de você. Pense muito antes de fazer este tipo de coisa.

Sign In or Register to comment.