Primeiro escolha um luga onde n tenha movimento de pedestres e nem de veiculos, se acontecer algo vc n ferra os outros!!!(mas sempre leve um amigo, pq vc se ferrar mtt ele pode lhe levar pro hospital.hehehe.)
Bem verifique:
- o retorno imediato do acelerador qnd solto.
- o freio trazeiro bem regulado
- embreagem alta
Na pratica sente mais atraz na moto, de um leve puxão (pra cima) nela ao msm tempo em que da trancos com a embreagem (engatilha, solta rapidamente em alto giro).
O segredo n é levantar, mas é mante-la no ar, ai exige pratica... basicamente tudo esta ligado a relação freio e acelerador.
Qnd ela for decendo acelere (suavimente)
Qnd ela inclinar demais aperte o freio (moderadamente)
A pratica leva a perfeição, mas cuidado com vc e sua moto. Use capacete e equipamento (tipo os de trilha, colete, calça), pra evitar fraturas e escoriaçoes.
meta a primeira mudanca, arranque normal, assim que estiver em movimento acelere mais e larga a embraiengem de repente, ela vai levantar rapido, mas tenha em conta se ela levantar rapido demais pode deixar vc sentado na estrada, para isso tera que saber controlar e nao esquecer de usar o travao traseiro, depois de uma caidelas e experiencia, vc podera controlar e cambiar todas as mudancas com a roda da frente no ar...Cuidado e muito perigoso faze-lo, mas tb muito divertido...Boa sorte e bom 2007
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Primeiro escolha um luga onde n tenha movimento de pedestres e nem de veiculos, se acontecer algo vc n ferra os outros!!!(mas sempre leve um amigo, pq vc se ferrar mtt ele pode lhe levar pro hospital.hehehe.)
Bem verifique:
- o retorno imediato do acelerador qnd solto.
- o freio trazeiro bem regulado
- embreagem alta
Na pratica sente mais atraz na moto, de um leve puxão (pra cima) nela ao msm tempo em que da trancos com a embreagem (engatilha, solta rapidamente em alto giro).
O segredo n é levantar, mas é mante-la no ar, ai exige pratica... basicamente tudo esta ligado a relação freio e acelerador.
Qnd ela for decendo acelere (suavimente)
Qnd ela inclinar demais aperte o freio (moderadamente)
A pratica leva a perfeição, mas cuidado com vc e sua moto. Use capacete e equipamento (tipo os de trilha, colete, calça), pra evitar fraturas e escoriaçoes.
meta a primeira mudanca, arranque normal, assim que estiver em movimento acelere mais e larga a embraiengem de repente, ela vai levantar rapido, mas tenha em conta se ela levantar rapido demais pode deixar vc sentado na estrada, para isso tera que saber controlar e nao esquecer de usar o travao traseiro, depois de uma caidelas e experiencia, vc podera controlar e cambiar todas as mudancas com a roda da frente no ar...Cuidado e muito perigoso faze-lo, mas tb muito divertido...Boa sorte e bom 2007
em uma moto sem embreagem e facil !
de uma acelerada de primeira rezuza para ponto mor e volte pra primeira marcha com uma acelerada forte e al mesmo tempo de uma puchada no guidom
Se moto tem duas rodas, é para ambas ficarem no chão, do contrário compre um monociclo.
Mané.
Basta ser burro e treinar bastante...
Burro vc já é...entao agora só falta treinar....