Garotas de 15 a 18 anos ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!?

Tenho 16 anos. Conheci uma garota um mes atras. eu e ela saiamos pra varios lugares juntos. Um dia eu disse tudo q senti por ela como uma metralhadora (eu e ela estavamos numa praça, com algumas pessoas, mas só ela ouviu) no 2 dias seguintes eu e ela não conversamos. no terceiro dia ela foi a minha casa disse o q sentia: me amava (gostava, ahh sei la) tbm. Eu quase a beijei, mas ela (usou uma desculpa) disse que tinha q sair (me senti forever alone) ,mas voltamos a mesma praça que estavamos no dia q eu disse o que sentia e nos beijamos (2 afastadas, com 3 a 5 segundos cada) quando olhei pro lado outra menina parecia ser da minha escola ( a q eu beijei não estuda comigo) no dia de aula vi que era ela! Estava com a mesma tiara, tentei falar com ela, mas ela me ignorou triste (eu gostava dela do primário até o 8º ano). Eu fui a sua frente e perguntei se era ela q sai quase chorando da praça ela disse q sim, fiquei **** DA VIDA, mas a disse eu realmente gostava da outra e queria apenas a amizade dela, e veio pra cima de mim, deu um beijo na minha bocheixa e disse: "tudo bem, eu entendo" (sussurrando).

No dia seguinte ela estava triste (encontrei ela atras do colegio sozinha) e perguntei pq ela estava chorando e ela me respondeu q gostava de mim (achava que me amava) e saiu correndo chorando. (FODEU foi o que eu pensei) ela faltou na aula o resto da semana. No sabado encontrei a garota ( q eu tinha beijado na boca) e fomos ao cinema onde nos beijamos ( uma vez 1 a 2 segundos). E quero dizer que eu gosto da outra garota e não da que eu estudo (mas a que eu estudo não entende? Ou o que?) ME AJUDEEMM ( Ja fiz essa pergunta antes mais só os meninos vieram ver porque eu ñ tinha dito q era pras garotas)

Comments

  • Cara olhe e quase a mesma situação , por que você gosta da outra como a da sua escola gosta de você , AMOR agente não escolhe acontece amar e muito complicado doe machuca , se ponha no lugar dela( a garota da escola) já penso se a garota que você beijou não quisece nada com você em , doeria NE , então e o que a garota da escola está sentindo , mas eu acho que você tem que ficar com a que realmente gosta de você , pq não adianta nada você ta com a menina do beijo e ela não gostar de você , e tbm mulher quando gosta muito de hum garoto e ele não da bola , quando ele for querer ela , ela vai querer mas vai vai desgostar de você serio! desgosta mesmo , pq eu já gostei muito de um garoto e quando ele veio querer augo comigo , e nm gostava mais dela so iludi , então ela ira Fase va mesma coisa entende? então fique com a do beijo , por que a outra não vai gostar e normal , mas ela si você fosse atrás dela ela não taria mas gostando de você , ela ia dizer que gosta , mas depois ela ia desgosta ia querer sair fora , ai de você já estaria apaixonado iludido !!!!!! NÃO SEI SE TE AJUDEI MUITO MAS E O QUE EU ACHO BEIJOS Kisss kiss

  • situação bem complicada vc deve falar pra garota que vc realmente gosta que quer alugo serio e falar pra outra se afasta porque ela pode atrapalhar seu novo amor, e ela deve se afasta para te esquecer!

    espero ter ajudado............

    vote em mim como melhor resposta............

  • Ela entende só q está magoada com vc fique com a que vc gosta pq vc não vai conseguir ficar com a outra garota sem gostar dela!

  • Eu tenho 14 anos mas entendo bem o problema. Acontece que a garota com quem você estuda gosta de você, e não é que ela não entenda que você não gosta dela, ela só não aceita isso, afinal que garota aceita que um garoto que ela goste; goste de outra e não dela ?

    Tente ser amigo dela pelo menos, as vezes ela se conforma tendo você por perto, mesmo que só como amigo. Mas acima de tudo não comece a evitar ela, mesmo que ela insista e que por vezes você tenha que deixar claro que não gosta dela.

    Bjs :*

  • Bom a garota que vc estuda com ela, gosta de vc. Simples assim, entao nao é que ela nao entenda que ela te perdeu, é justamente o contrario, ta tao nitido pra ela que vc nao gosta dela, que tem outra, que ela vai apenas sofrer em silencio, respeite isso,nao fique indo atras dela nem nada, deixe o tempo fazer o papel dele.

    Olha, se quiser saber mais sobre isso, ou ainda tiver duvidas do que fazer, pergunte aqui http://ask.fm/AmaraByakugan é uma pag. voltada apenas para eu dar conselhos sobre os mais diversos assuntos.

    Bjs e boa sorte ^^

  • Tadinha da menina que você estuda.. Olha, mas se não gosta não tem porque enganar ne ? E como você ja disse a ela, resta a compreensão da parte dela. Seja gentil com ela, tente ficar na amizade. E tente conquistar q que você gosta. Pelo que parece ela está te dando moral. Vai enfrente poxa.

  • Peeensa bem com quem vale mais apenas ficar se voce acha que é com a guria que voce beijou entao vai ser feliz sem pensar na tristeza de outra pessoa mais nunca se esqece quem ama de vdd nunca esqece entao voce ta ai beijando a outra garota mais parece estar se sentindo mal pela guria qe estuda contigo

  • Menino, aposte na garota q vc gosta. A q ama vc e vc não a ama terá q entender, afinal, pra tudo nessa vida tem jeito.

  • TÃO NOVO E JÁ É CORNOH!!!

    FELIZ DIA DO CORNOH INGÊNUO!!!

Sign In or Register to comment.