O que uma mulher pensa quando o homem falha na cama?

Se o homem é jovem e está com alguns problemas, ela diz que entende, mas entende mesmo?

Ou ela acha ele frouxo, gay, etc...

E se o cara falhar mais de uma vez, embora não tenha falhado antes? As mulheres pensam que o problema é com ela? que o cara não está mais sentindo atração por ela? o.O

Sem gracinhas, por favor, é sério.

Update:

Mas esse cara está com problemas pessoais, deprimido, e os problemas psicológicos não tem relação com o relacionamento amoroso dele*

Comments

  • Não respondo para anônimos, só pra vc...rs...Prestenção...se existe um relacionamento sólido, importante entre um homem e uma mulher, falhar uma vez ou outra não vai significar absolutamente nada, pois logo entenderemos que há um problema que com certeza não tem nada a ver com a relação, se estamos bem...acho importante uma conversa nessa hora e muito carinho, deixando bem claro que existe outros tipos de problemas atrapalhando.conversa e carinho nunca é dimais em qualquer hora, principalmente nessa. boa noite!

  • então se acontecesse mais q uma vez ia começar a achar q o problema é comigo, dele não sentir atração e tals ou um problema dele mesmo e teria varias opções de A à Z do q seria

  • Acredito que devem sentar e expor os problemas, porém uma coisa não deve interferir na outra, se os problemas psicológicos não tiver relação, com esse ocorrido então deve deixar de lado tudo e se entregar.

    sem se preocupar com isso!

    igual trabalho e família não devemos misturar.

  • se é um homem gente fina se releva

    se for um idiota se grita em alto e bom som:BROCHA!

  • Certeza pensará que ele não tem muito potencial pra ter relações com ela, ou está abalado, agitado e não conseguiu se concentrar. E pior hein, mulheres queima o cara quando isso acontece...elas pode sair contando por ae, principalmente pras amigas.

  • Minha receita pra falhas é sempre ser sincero e nunca mentir , nunca esconder o que quer de um lado ou de outro a partir do momento que a segredos e mentiras tornasse tudo mais difícil, sou direta o que quero quero e eu digo o que quero, mas essa abertura só vinha do meu lado, acho que o homem deve dizer o que quer pra não ter desculpa depois ...verdade sempre, a verdade cura , liberta e salva.

  • Tanto homem quanto mulher não consegue ter uma boa relação na cama se a pessoa não está bem psicologicamente. Então é normal que isso aconteça, se for só isso mesmo, tente relaxar e resolver os problemas primeiro senão vai continuar deixando a desejar na cama.

  • que ele não deseja ela!!!!!!!

  • Nunca aconteceu comigo mas eu ñ tenho experiência no assunto pq ñ sou rodada (to no primeiro casamento ele meu único namorado)

    Com a mesma mulher: rotina.

    Com mulheres diferentes: fastio

    Vou te falar uma coisa, as mulheres estão escandalosamente depravadas vão logo agarrando o pau do cara chupando enfiando atrás isso tira o estimulo do homem q se sente objeto. tem tb que muitas partem pra cima do cara só no interesse do dinheiro dele por pouco q seja conseguem sugar td.

    Fica difícil falar sobre isso pq ñ sei qual é a situação.

  • Não acho frouxo nem gay, eu só fico frustrada, porque queria um sexo mais duradouro, que me desse mais prazer, satisfação. Corta todo o clima, eu não sinto vontade nem de me masturbar para aliviar. Mas é claro que a gente tem que dizer que entende e blá blá blá.

Sign In or Register to comment.