Como faço para meu cabelo ficar mais ondulado ?

Meu cabelo já é um pouco ondulado , gostaria de saber se há algum modo dele ficar assim mais tempo, e ele ficar bom !

Comments

  • Ondulado sem babyliss

    "Esse truque eu passo quando minhas clientes têm uma festa ou evento e não há tempo para marcar hora no salão: com o cabelo lavado e seco, torça todo o comprimento e prenda como em um coque. Deixe por algumas horas. Quando for sair é só soltá-lo. As mechas ficam lindas, bem definidas", explica Celso Kamura.

    Penteado duradouro

    "Esse efeito é obtido com o uso da pomada Zip Styling, da Avon. Ela é excelente para definir penteados, deixando os fios maleáveis e com brilho o dia todo. Funciona bem tanto para marcar mechas nos lisos como para realçar cachos. Também elimina o aspecto elétrico da escova. O efeito é tão bom quanto o oferecido pela pomada n° 2, da Redken", ensina o cabeleireiro Alan Albuquerque, do MG Hair Design (SP).

    bejitos.................................

  • www.belezanatural.com.br vai deixar mais ondulado com certeza!

  • de tanto ficar usando porcaria para ficar ondulado. cuidado senão ele vai ficar " on dulado on du outro".

  • sim é claro, é só voce comprar produtos proprio para amassar o cabelo.

    tem vários mousses e sprays fixadores qe voce passa na mao e amassa os fios, ficam liiiindos e ondulados.

  • Tente usar mousse para cabelo quando molhar,coloque o equivalente a uma moeda de 1 real na palma da mão,espalhe e depois passe no cabelo ''amassando'' os fios,comigo funciona.! :D

  • Vá ne um bom cabeleleiro q ele podera te ajudar

  • hidratação

  • é só vc quando seu cabelo estiver molhado,depois do banho,vc pega ele e segura na mão e levanta...depois passa gel para cabelo,no meu funciona...=)

Sign In or Register to comment.