quem vai participar do apagão ja pensou antes?

será que é um plano para economia de energia ou golpe de facção para roubarem a vontade neste mundo de violência vcs vão apagar as luzes para que alguém entre em seus lares e vc coloque em risco a vida de seus entes mais queridos para depois saber que caiu num golpe de apagão quem quer economia de energia se ganham com os gastos já pensaram nisso vc vende energia elétrica tem lógica eu mandar vc apagar a luz a não ser que tenha algo por traz disso foi a companhia de energia que pediu ou foi um movimento de uma facção

para dar o maior golpe já feito eu estou muito preocupado com esta historia de vcs apagarem a luz que mantém a vigilância de suas casas

acordem povo quem vai ganhar com isso são os ladrões..

Update:

quantas pessoas temos hoje no planeta e quantos vamos ter daqui 5 anos o consumo sera maior então teria que ao inves do apagão fazer o camisão con trole de natalidade acordem só não vê quem não quer

Comments

  • Essa ideia é bem legal, isso é para a população se concientizar e começar a economizar tds os dias. Gostei, e acho que não tem nada a ver isso não, pq se for pra algum ladrão entrar em sua casa, entra até de dia.

    Vlw

  • Calma ,calma,os verdadeiros e piores ladrões,aqueles que levam mais, são colocados em seus postos por nos mesmos.Nenhum deles precisam de nossa luz...

  • Sim, as questões de seguranças são muito importantes e devem ser lembradas.

    Mas o real motivo de se tratar esta questão,não significa desligar alarmes ou mesmo trancas que nos protegem a todo tempo, mas sim mostrarmos a nós mesmos que não é necessário mantermos todas as luzes acesas, é retirar o consumismo exagerado e dar lugar ao equílibrio moderado.O planeta faz isso a todo tempo em diversos angulos e sentidos.Assim vamos ajudá-lo e nos ajudar a ter uma vida e uma consciência melhor!

  • O brasileiro adora um ôba, ôba. Ele vai participar do apagão e depois continuará jogando lixo nas ruas e gastanto luz dos famosos "gatos".

  • Pensando bem, vc não está totalmente errado não! Sabe, a ocasião, faz o ladrão.......Devemos economizar sim, mas, sem ficar no bleu!

  • Hora do Planeta 2009. Acesse e cadastre-se

    http://www.earthhour.org/signup/br:pt-BR

  • Ninguém é obrigado a apagar as luzes, muito menos necessário de emitir sua inútil resposta deque não vai apagar a luz, este movimento é para pessoas que se preocupam com o FU-TU-RO do planeta com o aquecimento global e não é para pessoas egoístas, preocupadas com o seu próprio umbigo e não esta nem ai para o futuro, mesmo porque esta não tem, precisamos de pessoas que possuem propósitos nesta vida, pessoas responsáveis que iniciaram um ato e se prepararão para mais atos, pois este é o primeiro.

    Apesar do gesto simbólico global ser de apagar as luzes, no Brasil, a derrubada das florestas faz o País ocupar a quarta posição no ranking mundial de emissores de gases do efeito estufa. Hoje, o desmatamento é responsável por cerca de 75% de nossas emissões de CO2.

    Por mais simples que seja este gesto, não participar dele é negligênciar o futuro de nossas gerações, por mais complicados que somos, por mais que tivermos corações duros, temos que nos diminuir em nossos orgulhos e nos juntarmos, mesmo com tanta diferença, pois neste momento para a nossa sobrevivência precisamos do apoio até de nossos opositores, até mesmo de nossos inimigos.

    Ficar preocupado com a companhia elétrica que vai ganhar mais? Em qual momento que ela não ganha, em qual momento você não perde?

    Roubarem? Desde quando os bandidos precisam de luz apagada para roubar? Em que planeta você vive, para de ter medo de arriscar, pois você roubara a própria coragem de viver, arrisque a acreditar, não tenha medo de errar, é claro que você não pode arriscar a sua família no caso de morar em local perigoso, mas o seu ato de desencorajar algumas pessoas a se manifestar contra o aquecimento global é que eu não concordo, faça o que for melhor pra você pois sei muito bem o que faço da minha vida. Vou apenas apagar as luzes, as cameras com vizão noturna ficam ligadas.

    Deixar o planeta morrer, sabendo que podemos ajudar é uma autanásia mesquinha e sem medidas.

    Apenas apague as luzes por uma hora, só isso.

  • Eu simplesmente prezo um ar puro, florestas, campos, montanhas, pois lá é o habitat de pássaros e meu avô me ensinou a gostar de criar pássaros, sendo que hoje em dia não pode mais.

    Então prefiro respirar um ar puro, a fuligem, ácidos, partículas em suspensão e outros gases que são nocivos.

    Acho que o planeta está acabando e quem tem algum $$$ vai embora daqui algum dia, talvez Marte ou outro lugar. Nós pobres trabalhadores, professores, chineses e japoneses (que são milhões) ficaremos aqui para ver o resto do resto: O Apocalipse...

    Se pudermos, com um simples apagar de luzes, conscientizarem outras pessoas a pensar assim e um dia, no futuro as pessoas falarem desse ato, como um bando de ancestrais que tiveram coragem de dar o pontapé inicial, então eu fico do lado dessas pessoas. Não pela glória de ajudar, mas por fazer o papel que meus filhos e netos esperam de mim e de futuras gerações...

    "DIZEM QUE A AVALANCHE COMEÇA, PORQUE UMA PRIMEIRA PEDRA COMEÇOU A ROLAR ENCOSTA ABAIXO"

    VAMOS SER ESSA PEDRA?

  • esse negocio ta tudo errado eu vou acender todas as luzes

    so se a cemig cortar a energia

  • claro que não.presta atenção atores da globo estão fazendo propagandas, se vc estiver com medo feche as portas....e mesmo assim para um ladrão invadir sua casa, não precisa está escuro né?

Sign In or Register to comment.