Como faço para superar essa mágoa?

Fui enganada e trocada depois de quase dois anos de relacionamento. Tratada como uma ***** miserável. Juro que estou dando duro para seguir com a minha vida, saindo para conhecer novas pessoas, me arrumando, etc. Mas dói muito. Nem mesmo em meus sonhos eu tenho paz, pois sempre sonho com ele. Ele foi o meu primeiro namorado e eu fui a primeira dele. Como faço para superar isso tudo?

Comments

  • Procura conhecer novos homens.. Uma hora vc se apaixona de novo e esquece ele...

  • só o tempo

  • certamente, se há algo na vida que nos deixa prá baixo, é uma rejeição, uma traição, a perda de um ente-querido. precisamos buscar forças para superar tudo isso. não se sinta culpada. procure fazer coisas diferentes, como ir ao shopping,a praia,caminhar,ouvir musica, sair com seus amigos. evite ficar remoendo o assunto. quando vier o problema na mente, saia, vá na casa duma amiga ou amiga. e procure se valorizar como pessoa. não seja como a maioria das mulheres. que ficam sofrendo por uma pessoa que não a valorizou.

  • É normal se sentir assim,mas n deixe se abater,n pague na msm moeda,ou fique com qualquer um, continue saindo pra lugares diferentes,conheça novas pessoas,pq otários como esse cara aí,só dão valor quando perdem,n se humilhe,ele provou q é um idiota fazendo vc sofrer,pq se fosse homem,teria te tratado de forma digna e n te machucado,então ele tem mais motivos pra sofrer do q vc,quem perdeu foi ele,tu pode encontrar alguém muito melhor ,mas isso n acontece de uma hora pra outra,é preciso tempo,por isso fique um pouco sozinha,e quando se sentir pronta,tente conhecer um outro alguém.

  • Há sempre o primeiro, o segundo e outros. O bom da vida é que voce pode ter vários amores ao longo de tudo. Não deixe que ninguem seja sua outra metade, vc tem que ser uma pessoa completa por sí mesma. Siga em frente, não há nada que o tempo nao possa trazer ou levar.

  • Esqueça. Segue a vida. Se ele te fez sofrer, isso foi apenas uma experiência sua que você nunca mais vai repetir. Se machucou ? Levante a cabeça e anda. Nenhuma mulher merece ser maltratada, tenho certeza que não foi para isso que você nasceu. Ocupe a sua cabeça com algo que que te faça feliz, leia um livro, estude, seja feliz :)

Sign In or Register to comment.