Eu prefiro muito mais um cachorro amigo!!! Os cães não ligam para o jeito que você é, para o que você faz ou o que você tem... eles se importam só, e realmente, em estar ao seu lado!!! Muito diferente de algumas pessoas.
Eu prefiro um cachorro amigo, eles tem um amor incondicional, olham para vc como se fosse a melhor pessoa do mundo, confiam em vc, vc é tudo para eles. Por isso acho que a maior sacanagem que alguém pode fazer na vida é abandonar um cachorro na rua, numa estrada, à própria sorte. Esse tipo de pessoa não tem coração!!!!
um cachorro amigo ;D. mesmo não sendo pessoas, eles te fazem companhia e não te abandonam.. te faz rir mesmo qe esteja triste. nos fazem sentir menos sozinhos e mais felizes XD
Comments
Eu prefiro um cachorro amigo, eles tem um amor incondicional, olham para vc como se fosse a melhor pessoa do mundo, confiam em vc, vc é tudo para eles. Por isso acho que a maior sacanagem que alguém pode fazer na vida é abandonar um cachorro na rua, numa estrada, à própria sorte. Esse tipo de pessoa não tem coração!!!!
Um cachorro amigo, pois um amigo cachorro é muito desprezÃvel.
CACHORRO AMIGO!!!
Um cachorro amigo!
meu bem eu prefiro um cachorro amigo, pois de amigos cachorros eu já estou cheia....srsrsrsrs
Um cachorro amigo!!!
Com certeza um cachorro amigo, pelo menos eles não são malas!
um cachorro amigo ;D. mesmo não sendo pessoas, eles te fazem companhia e não te abandonam.. te faz rir mesmo qe esteja triste. nos fazem sentir menos sozinhos e mais felizes XD
Claro que é bem melhor um cachorro amigo, pois nunca o trairá, eu não troco a companhia do meu amigo cão por nenhum ser humano.
com certeza um cachorro amigo, pois ele/ela nunca vai te trair, ao contrário dos seres humanos. Ele não vai se importar se vc é feia, gorda porque sempre vai estar do sue llado te fazendo companhia â¥