Por que a Ana M. Braga não chamou para entrevista no seu programa as mães ou pais dos outros BBBS?

Cada dia iria um deles.

Comments

• não da pra entender como permitem favoritismo dentro da emissora

• Por que a Globo favorece a Ana, quer que ela ganhe.

• pois eh neh...mto injusto....e depois ainda ficam falando q a Ana eh a coitadinha perseguida do programa!

bjs!!!!!!

• Pq que tem que ser tudo favoravel pra Ana???

aii quando mostram oq ela realmente eh:chata,mimada,invejosa

o publico protesta contra globo..esse povo cego não enxerga a verdade!

• Acho qeu é exatamente por causa do destaque da Ana na casa que só a mãe dela foi.

• Porque esta ocupada com coisas mais interessantes.

• por que ela tem mais o que fazer

• Justamente para que o povo ficasse revoltado com a história e retirassem a Ana de vez. Globo já usou a menina o bastante, e até agora não sei pra que.

Dizem que nesta edição, já existe a escolhida : que é a JOSIANE e para despistar colocaram Ana como predileta e tiraram o Ralf, uns dos preferidos do público. Agora estão tentando vender o peixe da Josiane na reta final. Pior que ela além de não prestar, é a que menos faz falta na casa.

Os podres dela jamais é repassado na edição e ela está bem confiante, mesmo contando que chegou a namorar por mais de 1 mês o André Marques (apresentador do Oficial do Programa video Show que faz a cobetura completa do BBB)

• ñ sei , liga pra produção do mais vc, e pergunta pois quem convida ñ é a Ana e sim a produção . se fosse os Brothers eliminados seria melhor q os pais deles

• pq BBB é um saco

Sign In or Register to comment.