Acham que tou certo?
Bom, eu fui rejeitado, esmagado, ignorado, friendzoneado, etc. pela mina que eu gosto e depois de tudo eu pensei muito e tirei ela do whats pra n ficar olhando tooodo dia (pq ja tava qse chorando) só que n consigo ficar sem olhar a foto dela, status e saber como está... enfim, eu falei que ia largar pra la mas to mto apaixonado para tal e agr to me forçando mentalmente só que tbm sofro com isso... O que acham? Estou certo de tentar largar e me prejudicar ou fico nessa e me deprimo?
Comments
Eu acho que você é um cara que tem problema com garotas e ta deixando ela te influenciar negativamente,você tem que ter o comando da sua vida.Nenhuma garota pode deixar você desse jeito.Entra no meu site,que la posto coisas diariamente pra ajudar caras que passam por situações parecidas com essa.http://www.mundodaseducao.com/
Velho se vc fica olhando ela e vendo oq ela faz ou deixa de fazer nunca q vai esquecer ela...
Vc já fez oq dava pra ser feito, ela sabe q vc gosta dela e se não demostrou nada de interesse em vc é melhor vc tentar esquecer, vai doer e ser difícil mas vai ser melhor q ficar esperando alguma coisa acontecer da vontade dela...
Infelizmente ninguém manda no coração nem escolhe de quem gostar, resta a vc entender isso e procurar ser feliz idependente dessa situação.
Você está certo sim!
Primeira coisa a fazer é se ocupar meu caro, ao máximo, sua cabeça deve ficar totalmente focada em alguma coisa, que tal começar a malhar? Me ajudou muito, melhora o corpo, mente, saúde, te desfoca dela e por cima com o corpão novo que terá pode conhecer mais garotas (:
E mais uma coisa: ela se preocupa tanto contigo como você se preocupa com ela? Caso a resposta seja não, não pense duas vezes em sair de perto dela, SAIA.
ta certo sim amigo, eu tbm to nessa situação com um boy que eu gosto, fico me controlando p não chama-lo no whatsapp e tento esquece-lo a cada dia mas é osso.
Cara segue meu conselho, para de olhar as coisas dela, resistaximo, exclua tudo, vai passar um tempinho e vc vai esquecer
mas ficar se torturando.. vc não é sadomasoquista né? Imagina o dia q ver uma foto dela com um bombadão, ai q vc vai chorar mesmo
nossa tiw, vai atraz de outra... slc