Acham que tou certo?

Bom, eu fui rejeitado, esmagado, ignorado, friendzoneado, etc. pela mina que eu gosto e depois de tudo eu pensei muito e tirei ela do whats pra n ficar olhando tooodo dia (pq ja tava qse chorando) só que n consigo ficar sem olhar a foto dela, status e saber como está... enfim, eu falei que ia largar pra la mas to mto apaixonado para tal e agr to me forçando mentalmente só que tbm sofro com isso... O que acham? Estou certo de tentar largar e me prejudicar ou fico nessa e me deprimo?

Comments

• Eu acho que você é um cara que tem problema com garotas e ta deixando ela te influenciar negativamente,você tem que ter o comando da sua vida.Nenhuma garota pode deixar você desse jeito.Entra no meu site,que la posto coisas diariamente pra ajudar caras que passam por situações parecidas com essa.http://www.mundodaseducao.com/

• Velho se vc fica olhando ela e vendo oq ela faz ou deixa de fazer nunca q vai esquecer ela...

Vc já fez oq dava pra ser feito, ela sabe q vc gosta dela e se não demostrou nada de interesse em vc é melhor vc tentar esquecer, vai doer e ser difícil mas vai ser melhor q ficar esperando alguma coisa acontecer da vontade dela...

Infelizmente ninguém manda no coração nem escolhe de quem gostar, resta a vc entender isso e procurar ser feliz idependente dessa situação.

• Você está certo sim!

Primeira coisa a fazer é se ocupar meu caro, ao máximo, sua cabeça deve ficar totalmente focada em alguma coisa, que tal começar a malhar? Me ajudou muito, melhora o corpo, mente, saúde, te desfoca dela e por cima com o corpão novo que terá pode conhecer mais garotas (:

E mais uma coisa: ela se preocupa tanto contigo como você se preocupa com ela? Caso a resposta seja não, não pense duas vezes em sair de perto dela, SAIA.

• ta certo sim amigo, eu tbm to nessa situação com um boy que eu gosto, fico me controlando p não chama-lo no whatsapp e tento esquece-lo a cada dia mas é osso.

• Cara segue meu conselho, para de olhar as coisas dela, resistaximo, exclua tudo, vai passar um tempinho e vc vai esquecer

mas ficar se torturando.. vc não é sadomasoquista né? Imagina o dia q ver uma foto dela com um bombadão, ai q vc vai chorar mesmo

• nossa tiw, vai atraz de outra... slc

Sign In or Register to comment.