Já fui mto mais do q sou hoje...Ultimamente ando cantando : "meus herois morreram de overdose/ meus inimigos estão no poder/ ideologia? eu quero uma pra viver..."
O termo "politicamente correto" foi criado nos EUA para pessoas que, em resumo, só dizem o que você quer ouvir, nunca dizem palavras que te desagradam com o objetivo de te manipular. Veja um trecho que extraà da Revista LÃngua (www.revistalingua.uol.com.br):
Comments
Eu acho que sou um meio termo...
Já fui mto mais do q sou hoje...Ultimamente ando cantando : "meus herois morreram de overdose/ meus inimigos estão no poder/ ideologia? eu quero uma pra viver..."
Ãtima pergunta.
Definitivamente não sou uma pessoa "politicamente correta" e procuro até mesmo evitar este tipo de pessoas. Prefiro conviver com pessoas autênticas que falam o que pensam sem se importarem se estão ou não agradando o ouvinte.
O termo "politicamente correto" foi criado nos EUA para pessoas que, em resumo, só dizem o que você quer ouvir, nunca dizem palavras que te desagradam com o objetivo de te manipular. Veja um trecho que extraà da Revista LÃngua (www.revistalingua.uol.com.br):
"A lÃngua não serve só para comunicar. à também poderoso instrumento de persuasão e manipulação. Afinal, dominar pessoas por meio de discursos é mais eficiente do que manter um soldado em cada esquina. E, muitas vezes, a manipulação ideológica se oculta sob um manto de boas intenções. à o caso da chamada linguagem politicamente correta."
Eu também pergunto aos demais participantes do YR :
VOCÃ Ã UMA PESSOA POLITICAMENTE CORRETA?
Um grande abraço,
Luiz Claudio
Depende do dia, tem dias que estou com a macaca, daà falo besteira e chuto o pau da garrafa, kkkkkkkkkkkkkk.
nem sempre...
â¥
Politicamente correto talvez não...
Mas sou bastante persistente!.
Não totalmente, afinal se todos fossem o mundo seria sem graça.
Sim eu tento ser. um abraço por trás tachou.
Não, não sou e como nosso colega ai em cima disse: procuro evitar pessoas politicamente corretas.
Prefiro Ser eu ao invés de ser o que todos querem que alguém seja.
No mundo de hoje é difÃcil ser sempre politicamente correta.
abcs