A qtidade de gente posando de intelectual por não ver o BBB é risível....?

Caramba, a pessoa não sabe nem escrever e diz "vá ler um livro"... !

não sabe nem fazer uma citação corretamente e diz q "quem vê BBB não leria 2 pgs de Graciliano"....

Mal sabe usar adjetivos e escreve "até a próxima entediada edição".... Deveria ser "entediante", garota! Tou falando só do ptguês, não concordo com a qualificação.

Cáspite, crianças! Aceitem q gostar de ver BBB ou futiba é, pura e simplesmente, questão de gosto. A imensa maioria dos jornalistas e escritores não só assiste ao BBB mas comenta, por escrito, na imprensa. Vide Verissimo, Roberto da Matta, Ricardo Freire... entre mtos, mtos outros e outras.

"vão ler um livro", dizem -- mas o q eles conseguem ler são "romances espíritas" ou livros de "auto-ajuda"!!!

Cada um avalia o mundo dentro do limite de sua capacidade...

Update:

Mas, mesmo q a palavra não existisse, não existe nada q impeça alguém de usar palavras cujo significado tá bem claro. Com o tempo, elas se incorporam ao vocabulário.

Veja-se, por exemplo, o "imexível" do ministro.

Em um livro de 1997, usei a palavra "infernidade". Q eu saiba, é invenção minha. Mas agora tem isso em alguns textos por aí; língua é assim, é dinâmica.

no meu próximo livro, a sair neste semestre, tem "claustrofobiante". Não existe, mas é tão clara qto "imexível". Não é?

Update 3:

:o)

Luizuera, filhos eu tenho 3,

"dá" é um bom conselho, quem sabe amanhã, né? q por hj já deu....

Comments

  • Sou da área de humanas,amo pessoas gosto de avaliar o comportamento humano."Formar para humanizar".E gosto de assistir o BBB.

  • Meus sinceros aplausos Betinha.É exatamente isso...várias vezes fico aqui lendo o que é escrito nessas perguntas e sinto até pena dos autores das mesmas.Quanto desconhecimento mínimo!!Quanta presunção!Que necessidade imensa de auto afirmação!!!!Fazer o que,não é mesmo?Lamentar a ignorância e fazermos-nos de cegas,surdas e mudas..rssss...Não vejo,não ouço,etc...rsssssssssss.

    Um abraço e parabéns pelo entusiasmo de ainda postar algo importante.

  • Não assistir ao BBB não faz de ninguém um intelectual, mas quem assiste e fica fazendo apologia, com certeza não é intelectual.

    Ah! Gosto não se discute, lamenta-se.

  • Realmente é patético!

  • Vaii conversa com uma pessoa veia sua mocorongaa

    Q coisa lerdaa adolescente fala assim se a mocoronga aii não saBia vai dá e arruma um filhoo rsrsrsrsrs

    Zuera pergunta idiota

  • Mas é lógico que os verdadeiros intelectuais assistem. São pessoas como nós porque não assistiriam. Os ditos intelectuais possuem mais conhecimento, mas não mais inteligência!

    ABAIXO BBB!!! Não suporto o "enganaty e vendety producty show!"

    Mas é "risível" sim, tem certeza que essa palavra existe?!...

Sign In or Register to comment.