Vocês também irão participar do Apagão?
Vocês também irão participar do APAGÃO que será feito hoje das 20:30 hs até as 21:30 hs. Tudo em favor do nosso PLANETA. Veja mais informações na pagina principal do Yahoo.
Abraço do amigo Vandão
Vocês também irão participar do APAGÃO que será feito hoje das 20:30 hs até as 21:30 hs. Tudo em favor do nosso PLANETA. Veja mais informações na pagina principal do Yahoo.
Abraço do amigo Vandão
Comments
siim, claro q vou participar da "hora do planeta", se cada um fizer sua parte, nao só hj, mas tbem todos os dias, de diversas maneiras...seria bem melhor, pq já está mais do que na hora de voltarmos nossa atenção ao meio ambiente porque nós temos a culpa, mas tambem podemos nos redimir dela,além do mais, temos q começar agora, enquanto é tempo...
nao sei ainda
eu vou ,sera bom se todos participarem
Oque adiantaria ficar com as luzes apagadas por uma hora???,sendo que a maioria dessas pessoas no dia seguinte,irão jogar papel no chão,lixo nos rios,jogar recicláveis no lixo comum,queimar combustÃveis fosseis,entre outras coisas que ajudam a destruir ainda mais o nosso planeta.
E me digam oque uma luz apagada,ajudaria o planeta???Além do mais,apenas um dia,na minha opinião o governo nos deveria dar mais informações às questões ambientais tanto nas escolas quanto em campanhas,para que isso futuramente seja minimizado e as pessoas tenham mais consciência de seus atos e de seus resultados catastróficos para com a natureza
não, não irei, só quando acabar a exploração dos pobres pelos ricos, os bancos pararem de cobrar juros, os governos pararem de te sugar com impostos.....aà talvez, talvez eu pense nisso.
Vocês lembram do Jump Day?
O dia mundial para todo mundo pular para conseguir inclinar a terra e afastá-la do Sol. Não deu certo.
A questão da camada de ozônio é irreversÃvel, mas eu vou fazer a minha parte.
Com certeza vou participar da Hora do Planeta!
acho uma excelente iniciativa!
Vamos aderir!!!
Vandão: até coloquei um relógio tocar aqui em casa para não esquecer de desligar as luzes, inclusive vou desligar TUDO mesmo, não apenas as luzes!
Quem sabe ainda dá para salvar o mundo, não é mesmo?
sim claro temos q ajudar o planeta
Por uma boa causa sim
eu vou
ok}}}