gente minha amiga delirou, quer dizer a mãe dela?

Gente olha só que doideira! ! Minha melhor amiga diz que os próximos anos não poderá estudar comigo(ela tem 15 anos) porque a mãe dela diz que quando estiver no 1 ano ela irá estudar de noite e trabalhará das 3 da manhã até as 6 da tarde!!! Gente eu queria dizer algo que abriria os olhos dela pra dizer algo pra mãe dela!!! Caramba ela não vai ter tempo pra estudar!!! Já disse pra ela!! Mais a guria e burra!! A MÃE dela já queria que ela parasse de estudar pra trabalhar mais como não dá. ... Por favor alguém tem alguns sermões de psicologia pra mim dizer pra ela??

Comments

  • A menina vai só trabalha no pesado e estuda que vai trazer um futuro pra ela vai deixar ?? só acho q a mãe dela tem que abrir os olhos e perceber que a vida que ela leva trabalhando não é o que a filha gostaria de ter em pleno seculo 21 onde estudando e se dedicando a pessoa pode subir na vida pode se tornar uma profissional que quiser , mas é muito triste como muitas familias acham que estudo é perda de tempo e que o negocio é so ajuda os pais no trabalho .. ela deveria batalhar e estudar agora para no futuro ter uma condição de vida muito melhor do que trabalhar das 3 da manhã até as 6 pq isso não é vida , e se uma pessoa ta tendo uma chance de obter uma vida melhor deveria agarrar com todas as forças .. Parabéns pela sua atitude de se preocupar com o futuro da sua amiga isso sim é uma amiga de verdade , conversa c elas e explica direitinho viu !! bjss

  • Não adianta falar nada disso pra ela, a mãe dela é quem manda nela e se ela quiser que a menina trabalhe ela vai trabalhar, só que assim, você meio que pode fazer uma denuncia para o conselho tutelar e eles vão investigar e dizer para a mãe que esse trabalho não é pra idade dela, faça isso porque da sermão adianta nada, a mãe dela é quem manda nela.

  • Tem gente maluca para tudo nesse mundo. Onde é que já se viu uma coisa dessas?

  • Fala pra ela que isso ta errado e se ela continua com isso vc vai denunciar para a policia

  • Valeu gente!! Mais a mãe dela e doida né? ?!! Mais acho que não vão encontrar alguém que contrate pra trabalhar tanto assim, concordam

  • Denuncia....concordo com o outro comentário.

    Quero ver não dar jeito.

Sign In or Register to comment.