no mês de janeiro fiquei menstruada normalmente, mas passaram 12 dias e fiquei novamente, apenas dois dias. Agora minha menstruação está atrasada mais de 30 dias, isso é normal?
Olà normal nao è,agora me pergunto se voçe nao andou a tomar o HK!!! pois nao mensionou nada na sua msg! e se nao foi de uma dose elevada! o HK è o que voçes chamao a pilule de amanha,isso pode ter uma influencia elevada no seu organismo,em segundo voçe nao estara a fazer uma infection urinaire aigu? em toudos os casos eu lhe aconselho de contactar o seu genecologista,e dependendo a espera da consulta eu lhe aconselharia de ir a farmacia comprar o unemi,è umas fitas urinarias para ver se nao esta em fase de uma anemia.sinta beijinhos da suiça
Comments
Você deveria consultar um médico.
é normal sim , pq eu fico 1 dia e qd dece muito fico 2 e meu ginecologista disse q é do meu organismo e acho muito melhor pq nao tenho colica e o sangue é bem vermelho e mi nha menstruação e totalmente saudavel....
Não é normal, não.
Deve procurar seu ginecolista para averiguar a causa.
Boa sorte.
Olà normal nao è,agora me pergunto se voçe nao andou a tomar o HK!!! pois nao mensionou nada na sua msg! e se nao foi de uma dose elevada! o HK è o que voçes chamao a pilule de amanha,isso pode ter uma influencia elevada no seu organismo,em segundo voçe nao estara a fazer uma infection urinaire aigu? em toudos os casos eu lhe aconselho de contactar o seu genecologista,e dependendo a espera da consulta eu lhe aconselharia de ir a farmacia comprar o unemi,è umas fitas urinarias para ver se nao esta em fase de uma anemia.sinta beijinhos da suiça
claro q num eh normal e num deve ter sido mentruaçao e sim algum tipo de sangramento!é melhor vc procurar um medico e rapido!
beijoo =S
Sem duvida não é normal, se vc toma anti-concepcional é normal ter o chamado escape no meio do ciclo, mas sua menstruação continua a vir no mesmo dia, melhor procurar seu ginecologista para maiores esclarecimentos, boa sorte!
Amiga, por um acaso você andou tomando alguma coisa como pÃlula do dia seguinte, chás, etc???? Se tomou, pode apostar que é por causa disso. Boa sorte.
Não é normal não!!!
No seu caso existem duas opções:
Ou vc está com alguma inflamação interna, cisto, algo assim... ou está grávida.
Apenas um ginecologista poderá te dizer.
Se cuida.
Abraços
claro que nao, deve procurar oq uanto antes seu medico para ver que esta acontecendo