ficar menstruada dois dias é normal?

no mês de janeiro fiquei menstruada normalmente, mas passaram 12 dias e fiquei novamente, apenas dois dias. Agora minha menstruação está atrasada mais de 30 dias, isso é normal?

Comments

• Você deveria consultar um médico.

• é normal sim , pq eu fico 1 dia e qd dece muito fico 2 e meu ginecologista disse q é do meu organismo e acho muito melhor pq nao tenho colica e o sangue é bem vermelho e mi nha menstruação e totalmente saudavel....

• Não é normal, não.

Deve procurar seu ginecolista para averiguar a causa.

Boa sorte.

• Olà normal nao è,agora me pergunto se voçe nao andou a tomar o HK!!! pois nao mensionou nada na sua msg! e se nao foi de uma dose elevada! o HK è o que voçes chamao a pilule de amanha,isso pode ter uma influencia elevada no seu organismo,em segundo voçe nao estara a fazer uma infection urinaire aigu? em toudos os casos eu lhe aconselho de contactar o seu genecologista,e dependendo a espera da consulta eu lhe aconselharia de ir a farmacia comprar o unemi,è umas fitas urinarias para ver se nao esta em fase de uma anemia.sinta beijinhos da suiça

• claro q num eh normal e num deve ter sido mentruaçao e sim algum tipo de sangramento!é melhor vc procurar um medico e rapido!

beijoo =S

• Sem duvida não é normal, se vc toma anti-concepcional é normal ter o chamado escape no meio do ciclo, mas sua menstruação continua a vir no mesmo dia, melhor procurar seu ginecologista para maiores esclarecimentos, boa sorte!

• Amiga, por um acaso você andou tomando alguma coisa como pílula do dia seguinte, chás, etc???? Se tomou, pode apostar que é por causa disso. Boa sorte.

• Não é normal não!!!

No seu caso existem duas opções:

Ou vc está com alguma inflamação interna, cisto, algo assim... ou está grávida.

Apenas um ginecologista poderá te dizer.

Se cuida.

Abraços

• claro que nao, deve procurar oq uanto antes seu medico para ver que esta acontecendo

Sign In or Register to comment.