A ana quer ganhar o jogo se fazendo de vitima ,se estivessem perseguindo ela fora do jogo daria 1 milhao para ela,mas dentro do jogo e outra coisa
O lado a dela se dissolveu e o outro lado resistiu,quem merece 1 milhao ?:
Para mim mais pobre e o que mais se esforca que na minha opniao e o max que esta sempre pulando fazendo piadas e inventando dancinhas,os outros nem este trabalho tem,e dar um milhao para uma formada em advogacia que nunca trabalhou na vida e so chora e dorme na casa como a ana e muita moleza...case closed next!!!!
Torço pra Ana ,só pra turma do lado de lá,ver que maldade ñ leva a lugar nenhum.Espero que ela tire de um a um e acabe vencendo,já que a Josi vai sair.
Comments
Eu torço pra Ana em todos os sentidos, ela deverá ganhar o MILHÃO pra esfregar na cara dos outros que a humilharam !!!
Josi,pois a Ana estava mtu encrenqueira mais com a Naná ela ficava na boa.
Agora que naná saiu ela tah sozinha.
A JOSI FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
ñ gosto muito da ana ela é muita frescurenta a josi vai fikar e quem vai ganhar ese bbb vai ser o max
Eu nao torço pra ana não.....
Na minha opinião...nessa edição do BBB... ninguem merece ganhar!
Mas nesse paredão prefiro q a Josii ganhe e a Ana saia.... pq a Ana eh muituuu mimadaa...chatinha e egoista.... não gosto do jeitu dela
sou muito mais a Josi pra continuar no BBB!
A ana quer ganhar o jogo se fazendo de vitima ,se estivessem perseguindo ela fora do jogo daria 1 milhao para ela,mas dentro do jogo e outra coisa
O lado a dela se dissolveu e o outro lado resistiu,quem merece 1 milhao ?:
Para mim mais pobre e o que mais se esforca que na minha opniao e o max que esta sempre pulando fazendo piadas e inventando dancinhas,os outros nem este trabalho tem,e dar um milhao para uma formada em advogacia que nunca trabalhou na vida e so chora e dorme na casa como a ana e muita moleza...case closed next!!!!
nao torço pra ana
queria muito q ela saisse hj
e ela ate pode sair
pois a Josi se mostrou forte tirando a Nana
eu torço é pelo Max
eu torco para a fran mais nesse paredao torco muito pela ana eu acho que quem sai e a josi e claro se nao ouver manipulaçao por parte da globo
Sai Josi, torço pela Ana.
beijo;*
Torço pra Ana ,só pra turma do lado de lá,ver que maldade ñ leva a lugar nenhum.Espero que ela tire de um a um e acabe vencendo,já que a Josi vai sair.
Eu sinceramente não torço para ninguém!
Mais hoje quem sai é a Josiane ela é muito falsa, e a Ana já provou que é forte o suficiente para tirar a Josi!