Meu Gato Morreu! Eu Choro Demaius . Como Supero Essa Dor ?

Por Favor Me Digam Como superar Isso

Meu Gato era preto E Lindo Se Chamava Salem

Comments

  • Também vivi essa experiência e é muito difícil. Até hoje sinto falta da minha gatinha que morreu atropelada. Mas ajudou muito arrumar outro gatinho (na verdade, hoje são 6 gatinhos!). Não substitui nunca, porque cada animal tem seu próprio comportamento e personalidade, mas alivia imensamente, sobretudo se for um bichinho abandonado que precisa realmente de um dono.

    Quanto ao Salem, procure lembrar das coisas boas vividas com ele, o quanto ele o divertia ou enternecia e tente não se concentrar na morte nem no sofrimento dele. Acredito firmemente que ele há de estar bem em algum lugar e que o amor de Deus se estende a todas as suas criaturas, e isso inclui os animais que são nossos irmãos menores. Há tanta coisa que ainda não sabemos! Quem garante que um dia vocês não poderão se reencontrar?

    Abraço apertado e homenageie o Salem estendendo seu amor aos animais a outro bichinho.

  • È muito sofrimento mesmo perder um animalzinho de estimação. Porém amigo tem tantos gatinhos em abrigos e casas de pet shop aguardando por um lar. Vc deve adotar um, escolha algum com o perfil do Salem, talvez na cor no olhinho sei la.

    Vc irá fazer muito bem p/ esse bichinho e um bem maior ainda p/ vc.

    comigo aconteceu a mesma coisa, e eu adotei outro que estava abandonado e hoje somos feliz.

  • tenta arranja outro animalsinho!:/

    e dificil mas vc se supera!

  • Poxa.. eu sei como é duro colega... sou fascinada por gatos.. ja tive mais de 20 gatinhos, e quando agente os perde é muito doloroso. As pessoas nao entendem , mas, pessoas como nós sofremos tanto como se fosse alguem da familia.

    olha, o conselho que eu ti dou é o seguinte: arrume um gatinho parecido com ele. De preferencia adote um. Nao compre. Tem milhares de bichanos carntes esperando por um lar. De uma chance a eles !

    e paralelamente a isso, procure sair com os amigos, para se destrair... logo logo seu bixinho vai ficar em forma de boas lembranças no seu coração.

    Bjao colega,,,

    vou ti add como amigo, ta ?!

    bjao

  • Amigo, sei bem o que é isso quando morre algum gato meu, fica a sensação de que poderia ter feito mais por ele, e que ele poderia ainda ter vivido mais um pouco ...

    A gente se apega demais com esses animaizinhos e eles se tornam membros da família...

    A tristeza é infinita, a dor é imensa, mas ...

    Mas a vida é esse ciclo: nascemos, vivemos e morremos e com os animais não seria diferente

    Espero que com o passar dos dias você consiga sorrir novamente, e adote um novo gato: não vai substituir Salem, nunca, mas será um novo amor ...

    beijos♥ Minerva ♥

  • bom compre outro e coloque o mesmo nome que colocou no que morreu

  • arruma outro pow

  • tenta pensa em outra coisa, fazer coisas que te deixem alegre, compre um outro animal se quiser, só pra não ficar com tanta saudades dele...

  • aranja outro tipo clone do que se foi . e bota o mesmo nome . vai preencher o vazio . tenta.

  • Você deve ir ao medico pedir um calmante.Bjs

Sign In or Register to comment.