qual é o nome desse jogo (vou explicar mais)?

Eu lembro de um jogo que joguei há uns 6 anos +/-, eu queria jogar novamente, eu acho que ele era velho quando joguei tem gráfico igual ou próximo do jogo glest mas não é ele porque não tem coisas mitológicas como pegasus, ogros, ect (que eu lembro não).

Esse jogo é de estrategia na idade medieval, com 4 reinos acho que era azul(que você joga), vermelho, amarelo e verde, e acredito que os recursos que tinha era pedra, madeira, ouro e alimento(acho que era 3 a 4 recursos que se usava) seu objetivo é de conquistar os outros reinos. Tinha construções que você fazia como igreja, torres, muralhas e estaleiro, mas não lembro direito as construções de forma clara. quando ataca com muitos carinhas no reino vermelho ele dava uma travada e fechava (acho que era porque o meu pc quando joguei era bem ruim).

nessa imagem que está ai mostra como era o mapa(pelo menos o que lembro)

Acredito que ele é indie porque se ele fechava não por conta de que meu pc era ruim e sim que não foi bem programado programado.

e acho mas não tenho tanta certeza é que antes de abrir o jogo abria uma janela com algumas opções eu jogava em tela cheia mas acho que pudia trocar na janelinha que abria mas não lembro bem.

Se alguém saber qual o nome ajudaria muito porque não encontro em nenhum lugar.

(não é warcraft, mega glest)

Comments

• é Não lembro, com seis anos eu brincava de bolinha de gude.

mas, se não conseguir da primeira pergunta, tente mudar o formato da pergunta e colocando mais critérios .sempre tem uma pessoa com boas reminicências.

Abraço.

• Isso parece dois pênis querendo entrar numa ppk

• Nao sei, mas parece maneiro :) espero que alguem ajude pq quero jogar :DDDD

Site de humor onde você é o autor! RueBr! http://www.ruebr.com.br/ Bjsss

Sign In or Register to comment.