qual é o nome desse jogo (vou explicar mais)?
Eu lembro de um jogo que joguei há uns 6 anos +/-, eu queria jogar novamente, eu acho que ele era velho quando joguei tem gráfico igual ou próximo do jogo glest mas não é ele porque não tem coisas mitológicas como pegasus, ogros, ect (que eu lembro não).
Esse jogo é de estrategia na idade medieval, com 4 reinos acho que era azul(que você joga), vermelho, amarelo e verde, e acredito que os recursos que tinha era pedra, madeira, ouro e alimento(acho que era 3 a 4 recursos que se usava) seu objetivo é de conquistar os outros reinos. Tinha construções que você fazia como igreja, torres, muralhas e estaleiro, mas não lembro direito as construções de forma clara. quando ataca com muitos carinhas no reino vermelho ele dava uma travada e fechava (acho que era porque o meu pc quando joguei era bem ruim).
nessa imagem que está ai mostra como era o mapa(pelo menos o que lembro)
Acredito que ele é indie porque se ele fechava não por conta de que meu pc era ruim e sim que não foi bem programado programado.
e acho mas não tenho tanta certeza é que antes de abrir o jogo abria uma janela com algumas opções eu jogava em tela cheia mas acho que pudia trocar na janelinha que abria mas não lembro bem.
Se alguém saber qual o nome ajudaria muito porque não encontro em nenhum lugar.
(não é warcraft, mega glest)
Comments
é Não lembro, com seis anos eu brincava de bolinha de gude.
mas, se não conseguir da primeira pergunta, tente mudar o formato da pergunta e colocando mais critérios .sempre tem uma pessoa com boas reminicências.
Abraço.
Isso parece dois pênis querendo entrar numa ppk
Nao sei, mas parece maneiro espero que alguem ajude pq quero jogar :DDDD
Site de humor onde você é o autor! RueBr! http://www.ruebr.com.br/ Bjsss