Celebridades: Vocês acham que mãe solteira é...?

Vocês acham que ser mãe solteira é ****?

Tenho 22 anos, quero muito ter um filho, mas não sou casada e estou solteira no momento. E se eu engravidasse de um cara que não seja meu namorado, eu sou uma vadia?

Sejam educados, isso é muito sério. Meu sonho é ser mãe.

Comments

• Não, significa que você é uma mulher do sec 21 neh,

Não precisa de um homem pra criar um filho, nem um homem precisa de uma mulher para cuidar de crianças, estamos avançando kkk'

Se você quer ser mãe solteira, ninguem tem que opinar nada, se alguem fizer um comentário, fale "participe da minha campanha da vida, cuide da sua" porque você faz o que quiser.

E isso não é coisa de v***a, somente mostra que você é uma mulher que não precisa de homem em seu pé. e que consegue sobreviver sem precisar de homem ;)[

Mulheres Autoritárias não são mesma coisa que va****, aprende rsrs'

• N~~ao acho mas também não vai engravidar de qualquer um por aí né?

rs

• Claro que não! Você é muito nova, a pior coisa pra uma mulher é ter filho muito nova...se você engravidasse de um cara que não fosse seu namorado.. é meio estranho, mas nem sempre significa que a mulher seja vadiia por isso.

• não cumadi... ser mãe solteira não é vadia..

vadia é aquela mulher que quer ser solteira só pra biscatear com vários.

mas nunca vai querer se casar????????

• Concordo com o Diego †, eu não tenho preconceito, mas além do fato de você engravidar sem o homem, você ainda vai criar um filho e falar o que pra ele, que ele não tem um pai?

Já pensou o pisicológico da criança, saber que foi feita sem o pai...

Beijos,de uma Luanet.

• Acredito que o casamento é a base de tudo, vc só esta se importa com vc e com sua vontade e não pensa na criança, na cabecinha dela, e tudo mais...

• Não é estranho, eu acho bem moderno, se é isso que você quer, vá fundo, não se importe com o que os outros digam!

• Não, mulher nenhuma precisa de homem pra viver

• Não acho que seja, depende da mãe. Mas se você souber que vai cuidar bem da criança e que tem condições de educá-la, tudo bem, na minha opinião.

xoxo ;*

• Não acho , nada a ver isso

Sign In or Register to comment.