Evangélicos acham que Deus é surdo?

Por que essas igrejas que tem em cada esquina gritam tanto pra rezar e, ainda por cima no domingo de manhã, não pode ser de tarde?

Por que eles recolhem tanto dízimo e não vemos intituições de caridade mantidas pela Universal ou Renascer, por exemplo? A igreja católica, pelo menos eu vejo que ajuda muitos orfanatos, asilos etc... mas essas evangélicas só vejo reforma de prédios cada vez mais "luxuosos" (decoração brega, mas cara)

Pra onde vai o dízimo que a população pobre se orgulha de dizer que deixa de comprar certas coisas pra contribuir?

Respostas com respeito, pergunto apenas por curiosidade de conhecer religiões e culturas diferentes!

Update:

Evangélicos, por favor, ao invés de falarem que não tenho deus no coração e tal, respondam sobre as instituições.. sobre o que fazem com o dinheiro!

Fala as palavras benção, louvor, orar, não esclarece nada sobre os milhões (sabem o que é isso?)...

Não sou pobre e tb tenho sim a cabeça aberta, só que não sou abobada de acreditar em qlqer um que abre uma igrejinha... Eu tenho instrução, tenho dó dos pobres coitados...

Vcs não adoram convencer os outros sobre seu Deus, então me convençam!!!

Se for fiél à sua Igreja e pagar todo mês, o que farão pra sociedade? Que vou receber em coisas boas de Deus eu sei, mas não sei qual o nº da conta Dele!

Respondam se vcs sabem!! já estudaram algo de publicidade, de como convencer alguem a tomar coca cola? os pastores sabem muuuito!

Comments

  • Apesae de ser evangélico, concordo que o volume tem que ser moderado:

    I CORÍNTIOS 14

    39 Portanto, irmãos, procurai, com zelo, profetizar, e não proibais falar línguas.

    40 Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.

  • Só existe uma resposta para isto:

    " Fanatismo e Histeria coletiva !!!"

    Deus é um Deus de ordem e não de desordem, que sabe o que precisamos antes de pedirmos.

    Shalom !!!

  • Toda pessoa que perde a razão, grita! Portanto, a gritaria e o barulho é interessante para os pastores, pois assim, com a mente confundida pelo barulho, seus seguidores se tornam instrumentos fáceis de manipulação.

  • Eles não gritam para Deus, e sim para outros escutarem.

  • É que eles não conhecem a Palavra de Deus!

    Mateus 6

    5 E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens...

  • Pois eh, já fiz essa mesma pergunta mas nenhum dessas ****** de evangélicos explicam, ficam sempre naquela ladainha que naum pode falar assim de Jesus, que é pecado, começam a colocar um monte de trecho da biblia e tal mas nunca respondem. Só sei de uma coisa, que fez o meu ouvido foi Deus por isso ele naum eh PINICO pra ficar escutando nehum pastor filhodaputa girtar nele.

  • Pq ignorantes fazem isso mesmo

  • Com certeza.

    Pensam que Deus é surdo...

    Eles gostam de se aparecer, dizendo estar "Louvando ao Senhor"!!!! Acho que seria mais fácil pendurar uma Melancia no Pescoço e ir a Igreja...

  • Rezam para ninguém a mesma coisa que rezar para uma fada !

  • Existe pessoas de todo geito, nunca vamos entender tudo na vida amiga, eu não quero falar nada sobre eles, Sei que Deus é amor mas também e fogo consumidor e tudo que plantamos colhemos.

    E bom ter cuidado não sabemos exatamente se todos pastores São assim!

    Deus ajude que todos trabalhem onestamente para o crescimento do reino de Deus!

Sign In or Register to comment.