Homens!!!! Voces sairiam com uma mulher por 3 anos sem sentir nada?
saiu com um cara a 3 anos, ja falamos de namoro uma vez mais ele nao estava muito disposto a namorar naquela epoca nunca mais falamos no assunto, ele namorou uns 2 anos e meio com outra menina, fazem 5 anos que ele ta solteiro sem namorar ngm , agora estamos saindo um pouco menos mais sempre estamos nos vendo, queria entender se um dia quem sabe possa dar namoro, se imponho, ele sabe que gosto dele mais nao sei o que fazer e pensar, nao acredito que ele saia comigo tanto tempo por sair........estou meio perdida!!!!!
Update:NAO SOU A MARINA SOU AMIGA DELA, APROVEITEI O ESPAÇO PARA TIRAR ESSA DUVIDA..MEU NOME E MIRELA.
Comments
Minha querida, um homem sai com uma mulher sem sentir nada até por uma vida toda. Caia na real, eles fazem isso mesmo, enrolam a vida inteira, não fique tão disponível pra ele, ele sabe que lhe tem quando procura, o que é que ele vai querer mais? Então, se vc se conforma com isso... continue, se não, dê um ultimato pra ele, mande ele se decidir, se ele gostar de vc, vai se decidir sim, se não, então não vale a pena. è doloroso, é difícil, mas tente retomar a sua vida por outros caminhos. A vida passa, quando pensamos que não, já foi. Então ame-se, seja feliz sozinha e deixe ele pra lá.
à Mirela, ele pode sair com vc durante mais vinte anos, rolando um sexo sem compromisso para os homens basta !
você já tentou conversar com ele sobre o problema?se não,que tal fazer isso agora,talvez isso seja falta de atitude de ambos.
nussa, exatamente oq o meu pai fazia na adolescencia dele (ele me contava)
saia pra noite com os amigos em baladas, noitadas, ou seja qualquer coisa e caso algo não desse certo tinha sempre a menininha garantida dele (pra sexo).
voce esta sendo alvo de galinhagem, desculpe-me.
abraços
Cassetada *-*'
a questão é a seguinte pergunta " o q acontece quando vcs saem, só conversam ou **** tudo.?." resposta.. se se conversam sigf. que são amigos e isso vai durar anos , se **** tudo ele não gosta mesmo de vc e ta se aproveitando..e deve até sentir falta de outra..abre os olhos.
Não esqueça HOMEM FAZ SEXO, MULHER FAZ AMOR. O homem consegue sair a vida toda só para transar, sem amar.
Eu jamais ficaria esse tempo todo com alguem sem gostar da pessoa. Ja fiquei 1 ano e acho q foi o limite!
eu jah saih por 8 anos com uma mulher apenas por sair... tinha um sexo garantido... de vez em quando conquistava outras, mas quando nao conseguia tinha um baguinho garantido...