O QUE VCS ACHARAM DA TORCIDA DO CRUZEIRO NO VÔLEI DE CHAMAR O JOGADOR DE RICHARLYSON?

FOI PRECONCEITO? TAMBEM GRITARAM "DOUTOR, EU NÃO ME ENGANO MICHAEL É ATLETICANO? FOI OFENSIVO? FOI IRONICO?? O QUE ACHARAM??

Comments

• EU ODEIO GAYS.

FIM AOS GAYSS

• Nem se pode falar a verdade..

E o resto pagando de falso moralista..sendo que xingam os cruzeirenses de ví.ado.

Tô nem ai..só falaram a real

zêêêro

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele gay fdp!

• cara eu sou atleticano e nao acho que seja por isso mas sim por ele ser um emo se ja viu o jeito dele parece que ate usa lapis e com akela franjinha ham tinha qe ter pegado ele e arrancado akela franja nada comtra gays lesbica muitos amigos meus sao mas comtra emo tudo eles tem mais e que morrer!

• isso aí foi só uma brincadeira,se for assim então porque não partem pra cima dos programas humorísticos?

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Esses cruzeirenses são uns sem noção... A torcida deles só tem gays e querem falar dos outros.. Bando de marias hueheuheuheue

• Realmente este gentinha é preconceituosa, se no brasil as leis contra homofobia funcionasse estava cheio de torcedor cruzeirense na cadeia merecendo ficar preso.Tem de acabar este preconceito contra quem quer que seja!!

Sign In or Register to comment.