Urgenteee..Como devo agir agora?

É o seguinte,a historia é meio longa mas vou tentar resumir...

Em Agosto do Ano passado (2007) me envolvi com um rapaz!

Ele era tudo de bom, o homem que eu sempre procurei,meigo,educado,charmoso....não era tão bunito,mas eu gostava mesmo era do seu interior,pois ele me tratava como NUNCA ninguem tinha me tratado.Depois de 2 meses e me deu um "chute na bunda",quase morri de sofrimento. Mas agora depois de 7 meses resolvir dá uma outra chance á ele. Mas agora queria agir diferentemente,tipo mostrar pra ele que eu nun sou mais a bobona de antes.Preciso de Dicas...

Update:

Eu ja VOLTEI p ele...faz 2 semanas...hehhee! e eu u amO! Não sei porque ele me deixou,acho que foi porque tinha enjoado de mim...

Comments

• Prezada,

Para mostrar que você não é mais "a bobona de antes", precisa não cair no mesmo erro. Não se envolva novamente. Lembre-se que, de acordo com a sabedoria popular: "Figurinha repetida não completa álbum."

Sem mais para o presente momento, subscrevo-me cordialmente.

Nepaminondas Aristocratis

• olha se você realmente esta afim dele siga em frente mas com seu jeito mesmo mostre pra ele os sete meses que ele perdeu te dando um chute na bunda que você e uma pessoa legal que todo homem gostaria de ter ao seu lado mas não toque no assunto do passado ou pelo menos finja que com o chute na bunda você não guardou ressentimentos. boa sorte!

• Vc tem q tentar mudar de verdade, ñ só tentar mostrar q mudou, ñ coloque sua felicidade sob responsabilidade de alguém, ser feliz é responsabilidade de cada um, se ele perceber q precisa dele p viver, vc corre o risco de se sofrer novamente, vc pode ama-lo bastante, + sem esquecer de se amar primeiro.Boa sorte!

• finja q naum esta muito preocupada com ele!!

• Tente viver sua vida fazendo tudo o que gosta e nunca coloque ele sempre a frente de tudo para não se achar o tal pois ele já te dispensou uma vez.

• Amiga, vc deve ser vc mesma sempre...não tentar mudar pra impressionar ninguem...se ele gostar de vc como vc é beleza! Ninguem consegue representar por muito tempo.....mas um conselho q posso te dar é não ser tão carinhosa com ele...seja atenciosa..mas não dê tanta importancia como antes..

seja um pouco + dura..UM POUCO..pois senão ele enjoa tb..

tah? tenta isso querida...se não der certo, dessa vez VC dá um toco nele...

;) bjinhos.

• não volta pra ele esqueceu que ele te deu um pé na bunda? e se fele fizer de novo?? vc vai morrer de sofrimento de novo?? acorda.

• a dica é vc ser vc mesma. Entrar num relacionamento por vingança não vale a pena, vc vai sofrer e de nada vai adiantar. Entre de coração aberto, procure ser feliz e fazer seu parceiro feliz tbem. As pessoas não mudam, ele será o mesmo, se vc gostava dele, vale investir. Se não, parta prá outro relacionamento. Procure saber pq ele te deixou, se não foi imaturidade e vai fazer isso de novo. Se ele se mostrou arrependido, se mostra que gosta de vc, a beleza não é importante. Vc pode se sentir atraída por ele, mesmo que ele não seja aquele padrão de beleza. Aproveite o que há de bom no relacionamento, esqueça o passado (depois de entendê-lo) e boa sorte!

• primeiramente jogo limpo!!!!!!! em segundo, mais dialogo, e por a conversa em dia, garantias voce não tera, mas cobre-se respeito para ele ser respeitado também e outra por ultimo mantenha-se firme em seus proprositos.....

• Primeiro vc tem que saber o motivo do chute que ele te deu

Depois, eu lhe aconselho a viver este amor pq se vc lhe aceitou de volta é pq ainda o ama e não tente pagar na mesma moeda, não pode fazer sofrer que tem ama...

Sign In or Register to comment.