Memória, virus? o que fazer?

Gente o problema é o seguinte , ontem troquei minha memoria de 1gb por uma de 2gb..ate ai tudo bem..depois que fiz isso sempre que fexava o meu explore ou abria ele..aparecia a msg de erro : erro de aplicativo a memoria não pode ser "written" ..limpei a memoria e o problema parou...hoje eu estava na internet vendo videos no youtube e no meu msn quando apareceu 16 vezes msg de virus no meu computador..cavalo de troia e trojan..movi todos pra quarentena..reiniciei o computador e agr qnd eu clico em meu computador e quero abrir o c: ou d: ele diz assim : escolha abaixo na lista o programa a ser usado para abrir este arquivo....e não sai disso..ou seja nao consigo abrir minha partições!! ..Sou uma pessoa que nao baixo nada na internet,somente fico msn orkut e youtube..tenho antivirus e cuido muito do meu computador até pq estou fazndo curso de informática a 2 anos e sei proteger meu pc...minha duvida eh pq isso ta acontecendo e o que faço pra resolver..formato?

Comments

• Te aconselho a não formatar, mas sim a reinstalar seu Windows. Se for o Windows XP você deve instalar o Windows novamente dando o boot com o cd do Windows XP e quando aparecer pela "segunda" vez o pedido de recuperação vc recupera, assim não perderá seus programas já instalados como o Office etc.

Certamente seu pc está infectado, primeiramente te pergunto, por que o Avast e outros são antivírus grátis? Você faria um programa que tanto faz grátis ou pago serem da mesma qualidade? Veja http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome=avast&t... como tem programas grátis e pago do Avast e outro, concluindo o grátis tem bem menos proteção do que o pago. Por isso prefiro pagar do que correr o risco de estar com meu pc cheio de vírus. Te aconselho a ter o NOD32 que é o melhor antivírus do mercado http://www.eset.com.br/ pois elimina vírus, spywares, malwares e outros e vc não precisará de um para eliminar vírus outro para firewall e outro para antipyware. O NOD32 tem proteção total para tudo isso e muito mais.

Obs. instale pelo menos para limpar seu pc, depois faça sua escolha. Nunca instale 2 antvírus.

Vc deve ter pego vírus no Orkut que é uma mina de vírus.

Boa sorte

• Inicie o windows em modo de segurança e faça um scan completo com um antiviris atualizado, e tb com o spybot search and destroy

se não for em modo de segurança a muitos trojans não são removidos

• Para proteger o computador (principalmente quando se usa Windows), um anti-virus não basta. É bom vc instalar um bom firewall, como Sygate ou Zone Alarm.

Não é problema de memória, são porcarias que se instalaram no computador, talvez a melhor solução seja mesmo formatar.

• Não precisa formatar

pede para o avast fazer verificação na prôxima inicialização

se persistir o problema, ai vc vai ter q formatar

• Cara o jeito é formatar o seu pc.

Sign In or Register to comment.