Como um anime é criado?
Meu sonho sempre foi criar uma anime? sei que tenho que estudar muito pra isso e tals e tals e tals, + queria saber como um anime e criado quais sao as etapas que passam para se criar um anime, desde desenhar ate passar para o pc
Comments
Ele é criado através de FRAMES.
Frames são as imagens, que mostradas em sequência geraram o vídeo.
Basicamente eles se inspiram nos mangás, os estudios de animação tem seus próprios desenhistas, eles desenham muito... É quase tudo dsenhado e algumas cenas, são feitas apartir dos desenhos.
Eles tbm podem pegar e em algums partes usar software de computador por exemplo pra mexer ele(com fundo igual digamos)...Mas depende a cena deve ser desenhada de novo.
Recomendo q tu comece com stick, pra pegar algumas noções...Ou também mais tarde aprenda um pouco de flash e CS5, comece de baixo, com animações curtas, pode ser AMV,etc...
Só mais tarde pense em algo grande.
Att
assiste bakuman
Vc desenha o esboço em papel, depois tira uns prints com uma impressora/scan para o pc, depois com um programa de ilustração instalado no pc vc abre a scan e recalca com detalhe por cima dai e so guardar. pra movimentos dos personagens existe o velho metodo do japão que é fazer vários frames da mesma personagem em posições diferentes e depois juntar tudo em um video. mais agora se ve menos isso, pois com os programas de modulação 3D isso vai deixar de existir.
Pra criar um anime de verdade, alem de ter que ter noção de desenho mangá, você terá que ter primeiramente paciencia! sabendo desenhar e ter criatividade amigo, pode ter certeza, que se uma editora interessar-se por suas artes com certeza irão te ajudar!