Reprovado 4 vezes no concurso público...?

Olá, pessoal tudo bem? Fui reprovado 4 vezes no concurso público

É o quinto concurso está pago.. Amanhã irei pagar o 6º concurso público

O problema é que eu estou velho irei fazer 21 anos e ainda dependo dos

mais será que eu sou uma vergonha? Estou com medo de chegar a 10 con

cursos e não passar... O que eu faço?

Comments

  • Atualmente os concursos públicos são muito concorridos.

    É normal termos reprovações.

    Não desista, faça todos, pois embora concorrido você leva vantagem sobre muitos concorrentes por já estar ficando veterano, e acredite a medida que vamos enfrentando os concursos vamos vencendo, medos, nervosismos.

    Você fará o sexto e já está pensando no décimo, deixe disso, não sofra por antecedência.

    Estude,se prepare e mantenha-se centrado, não perca o foco, ocupe todo tempo em se preparar para as provas, pois saiba que enquanto você está em outros afazeres outros candidatos estão se preparando.

    Você será um vencedor.

    Boa Sorte!

  • Véi vo te dizer algumas coisas MAS PRESTE ATENÇÃO":

    Véi não importa se tu vai cair 10000000000000000000 vezes,

    SEMPRE olhe para frente e NUNCA OLHE PARA TRAZ

    Tenha Confiança nos teus feitos!

    Mesmo se erre hoje, ainda tem amanhã!

    Encare teus desafios COM CORAGEM q tudo vai dar certo!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOA SORTE DESSA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Arrume um emprego de verdade e pare de tentar se enganar. Vc não deve estudar e ainda acha q consegue enganar sua familia que deve estar gastando dinheiro investindo em vc.

  • amigo atualmente a concorrência ta enorme, dependendo do concurso é quase impossível, eu disse QUASE o que você precisar fazer no meu entendimento é focar em um único concurso e se preparar para ele com exclusividade, pega as provas anteriores, estuda elas, e tenha muita paciência, pois a recompensa um dia virá.

  • nao pense assim, a unica maneira de chegar a conquista eh tentando mas um vez, estude bastante, e va com fe q vc chega la, boa sorte!

  • Não desista! NÃO DESISTA, VOCÊ CONSEGUE, EU ACREDITO !

  • Não desista! Estude com afinco que conseguirá!!

    Um beijinho e boa sorte!

  • É normal não passar.. são várias pessoas concorrendo só pra uma vaga, eu tb tenho 21 anos e já fiz mais de 8 concursos e não passei em nenhum. Vc não pode desistir!

  • Continue ate passar, nao olhe pra isso, pois se voce desistir agora, pode ser que a proxima tentativa é a que conseguiria, e desistiu na penultima.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkk

    cara vc não ta estudando que preste não...

Sign In or Register to comment.