para os homens...?

vcs preferem q as meninas cheguem em vcs ou vcs q tem q chegar nelas??

ou seja preferem as + timidas ou as + "atiradinhas" ?

Comments

  • Prefiro as mais tímidas, as mais comportadas, as mais decentes. Não gosto daquelas que passam de mão em mão. Por outro lado, estou sozinho e continuarei assim............

  • eu prefiro chegar nelas... gosto das mulheres inteligentes e que gostam de se dar valor... no entanto, não gosto das que ficam fazendo charme... do tipo... gosta, quer, mas não se decide.

    Mulher tem que ter atitude... saber o que quer da vida e não ficar com rodeios....

    Se a mulher chega em mim, não vejo com maus olhos... apenas prefiro correr atras dela... conquista-la... entende?

  • Eu adoro paquerar primeiro. Sempre eu cheguei mas só naquela ao qual eu olho e ela responde meu olhar com um pouco de transparência, quando eu sorrio e ela responde tambem, isso é muito bom suscita qualquer pessoa a conversar com a outra e deixa um gostinho de quero ++++++++++

  • Prefiro q cheguem em mim , porq não consigo chegar nelas.

  • iiiiii eu num costumo chegar não rs, prefiro fazer coisas para chamar a atenção deles e eles virem até mim. Se não pode com a timidez, junte-se a ela rsr.

    Desculpe por envadir assim a sua pergunta, tá? é só p/ os homens.. rs

  • Mulher q chega naum presta pra casar

  • Adoro quando a mulher tem atitudes, ñ vejo nada de mais q a mulher chegue em mim, mas pra eu levar ela a serio ela ñ pode ser vulgar tem q chegar com aquele jeitinho q só as mulheres tem!

Sign In or Register to comment.