Meu anjinho esta no céu... :(?

Bom meninas venho aqui contar a minha história e poder desabafar um pouco pois a dor é muito grande.

Tudo começou quando eu e meu marido resolvemos ter um baby,em dezembro de 2008 eu parei meu AC, dia 21 de janeiro foi o ultimo dia da minha menstruação,dia 4 >Update:

Estava grávida de 5 meses.

Saudades Dela no meu forninho...

Comments

  • Pois é, lamento essa sua perca,tenha fé em Deus primeiramente,tente conversar mais com o povo se comunicar para não entrar em depressão pois será mais sofrimento !!

    sucesso,e estou torcendo para você se recuperar dessa grande perda...

    bye

  • Puxa que história meus pêsames pela sua anjinha meu nome ia ser lorena mas minha mãe colocou karoliny mesmo cheguei a chorar e não sei dizer se você vai entrar em depressão mas eu entraria

    xau te adoro

  • nossa :(

    sinto muitooo, :(

    imagino que deve ser dificil...

    mas agora bola pra frente a vida continua ne.. :]

  • NOSSA é muito triste,sinto muito

    força pra superar esse momento e tenha fe em DEUS pq so ele podera consolar seu coraçao...paz pra vc,bjus

  • Nha sinto mut por sua perdaa, sei o quanto deve estar sendo dificil pra vose, Maais se lembree nunk desista dos seus soonhos.....

    Quando a vida nos da um rasteira,devemos ter força fé e coragem de levantarmos de nvo sem termos medo de caair novaamente.!

    Boa sorte pra vc superar essa perda....

    Bjoos '

    e se cuida...

  • nossa sem palavras tenha muita força vc vai conseguir,fique com deus

  • Olá amiga sua história fez lágrimas molharem minha face... Eu ainda não sei o que ser mãe e nem sei o que é perder um filho mais posso imaginar sua dor. Deus vai te fortalecer e te dar outra dádiva e quando isso acontecer você vai ser mais muito mais abençoada. Não pergunte a Deus porque ele a levou para junto dele, apenas agradeça por ele ter te dado 17 semanas de muita alegria. Deus te abençoe e ilumine seu caminho...

    Beijosss e fique com Deus

  • Princesa, apesar de eu ainda não ser mãe posso imaginar o seu sofrimento. Vamos tentar pensar assim: agora ela é um belo anjinho que está lá no céu intercedendo pelas necessidades suas e da sua família. Com certeza ela chora com você, e isso ela não quer. Acho que não há nada que Deus faça que seja por acaso. Do jeito que o nosso mundo anda...

    No céu ela não está correndo o risco de sofre nenhum tipo de violência, nem física e nem moral. Lá ninguém irá maltratá-la. Agora ela é o sue anjo intercessor. Que Deus console o seu coração de mãe sofredora e dê todo o consolo necessário a ti e a tua família. Rezarei por vocês.

  • Amiga, deixo aqui os meus sentimentos e imagino tamanha dor que vc está sentindo, nesse momento nada que pessoas te falar vão adinatar, pq é um sentimento de perda, que por sinal nos seres humanos não costumamos aceitar, sempre ficamos perguntando o pq disso, pq aconteceu comigo, não é verdade?! Deus está olhando por vc e pela sua filhinha, bebês são anjinhos e com certeza ela está sorrindo no colo do Papai do Céu, Deus é maravilhoso, confie nele, ele há de tirar toda sua dor e sofrimento e confortar seu coração... E nunca se esqueça, se uma porta fecha hoje, dez abrirão amahã... Se Deus quiser, ele há de mandar pra sua vida, outro filho, cheio de saúde pra te alegrar o resto da sua vida... Confine no Senhor, pode ter certeza que ele fará o melhor pra vc! Fique em paz...

  • sinto muito pela preca de sua bebe, seja forte neste momento muitas mulheres passam por isso principalmente no primeiro filho.

    espere um pouco mais de tempo e tente outro filho, no proximo vc vai ter sorte, ele não vai substituir o que vc perdeu, mas vai aliviar a perca de seu primeiro bebe.

Sign In or Register to comment.