To afim de uma garota,eai ajudas?
To afim de uma garota linda, eu cheguei no novo colégio, Ai no segundo dia adiante lá no colégio... Comecei a me apaixonar, por uma garota, Tipo Paixão a '' Paixão a 2 Vista '' Eu tenho 12 e meio, Ela tem 13 e meio, ou só 13... Eu sou BV, Mas eu gosto dela e já sou Corno :S, Ela tem namorado, mas acho que não estão mas junto, e eu to afimsão dela, do com vontade de namorar, To com vontade de beijar, To doido pra que isso aconteça. As minhas caracteristicas são: Sou meio que fofinho ( um pouco gordinho ), Mas meu cabelo e liso, Traduzindo Sou gordinho, Mas sou bonitinho, e Quero dicas pra como ficar com essa garota ,
Comments
confie em vc se vc se achar bonito ninguém achara o contrario sinta se confiante mulher gosta de homens q passam auto estima e confiança a ela goste de vc pra ela também gostar de vc e seja apenas vc mais vc e muito novinho ainda axo melhor vc ir com calma pra não se apaixonar de verdade isso doe muito eu sei o que to dizendo agora não se preocupe com o q o idiota postou ai em cima eu conheço muitas garotas que preferem os fofinhos do que os magrelos eu por exemplo meu marido e fofinho e GOSTOSO boa sorte abrçs
Nao vc nao e corno ainda. Pq vc nem namora com ela kkkk! Mas primeiro procure se arrumar bem. Mulheres nao gostam de homens largados. Depois use um perfume bom. Pq tbm nao gostam de homens fididos. Se vc e gordinho peça pra sua mae te matricular numa academia. Pq mulheres tem horror a gordos. Vc nao vai emagrecer num passe de magica, mas so o fato de malhar ja vai chamar atençao. Tenha um papo legal. Nao fale idiotices demais faça algumas piadinhas mas nao ao ponto de parecer um bobo alegre. Pronto vc ja tem algumas armas! Agora ao ataque: como chegar nela? A tatica mais conhecida e barata e dar algum chocolate pra ela. Mulheres adoram isso. E tambem da margens pra vc depois perguntar se ela gostou! Se ela gostou, vc ja tem um ponto. Se nao e melhor vc da proxima vez comprar halls. E tiro certo. Lembre-se os estados unidos gastaram bilhoes na guerra do iraque. O amor e uma guerra; entao se vc for um pobre nem entre nela. Conquistar uma mulher exije dinheiro. Tente saber dela: Onde ela vai estar. Do que ela gosta... Arrume um jeito de trombar com ela no shopping ''sem querer''. Pronto, vc ja vai ta em evidencia. Procure de todo jeito o celular dela. Nem q pra isso vc tenha q subornar uma amiga dela. Conseguindo, mande msg de bom dia, e boa noite... Com isso vc logo logo conquistara sua confiança. Procure saber se o namoro dela ta indo bem. Procure saber os pontos fortes do namorado dela e os fracos tambem. Quando vc tiver uma brecha ataque sem do... Use suas melhores armas de xaveco. Procure na net ''como xavecar mulheres'' no google... Estude e faça taticas de conquista! Ta vendo: conquistar uma muler exige tempo, dinheiro, esforço e inteligencia. E um pouco de sorte tbm. Vai com tudo matador. E lembre-se: ser gordinho nao e sinal de ser menos homens que os outros! Confie em seu taco e tera todas as mulheres aos seus pes... Boa sorte
Olha, se você quer ficar com ela, você tem que pensar como uma, ver como ela é, como uma maneira de "espionar", digo, ficar o maior tempo possÃvel perto dela, mas não exagere, porque senão ela vai achar que você está afim dela . Você tem que ser um tipo de pessoa que ela goste .
Como eu disse, não fique muito tempo perto dela, deixe que ela queria ficar com você, provavelmente seja assim que ela deve ser .
Obrigado cara, adorei de ajudar . Flw
Se ela já tem namorado espera um pouco até eles terminarem, depois vc se declara, agr acho pouco provável ela trocar de namorado assim do nada
Olha se você gosta dela, primeiro fique calmo, tente se aproximar mais dela , conquistar a amizade e a confiança dela, mais espere o tempo dela não faça as coisas rápido demais , quando achar que esta pronto pra falar , fale. Seja legal com ela e por favor não force ela a nada né, garotas não gostam de garotos agressivos :3. é isso. Boa sorte !
Seja fofo, se aproxime dela, sejam amigos....mas uma coisa não faça! NUNCA comece a gostar do que ela gosta só pra ela ficar a fim de vc, isso é coisa de poser!
tente chamar atençao dela pr vc(fique sempre perto dela em momentos apropriados) a aparencia fique arrumado e seja somente vc. assim q conquistei minha namo. ajudou????
As garotas não gostam de gordo, eu recomendo a você malhar muito pra perder peso, sé for Rico melhor ainda, Boa Sorte!