posso está grávida ? me respondam por favor?
Olá, eu estou com uma dúvida enorme. Já estou tomando nordette a 10 meses, mas no ultimo de fevereiro, eu não tomei a ultima pílula, no caso eu terminei a cartela um dia antes do normal, na quarta-feira. Quando foi domingo(13) minha menstruação desceu, mas veio pouca, 1 dia e meio sendo que veio marrom teve pouco sangue, eu achei muito estranho. Quando foi na quinta-feira eu comecei a tomar de novo a cartela, ultrapassei do período certo.
Eu tenho relação sexual com meu namorado com freqüência, com ejaculação. com medo eu fiz o teste de farmácia no domingo(20) de manhã e deu negativo.
Fiquei tendo relação com meu namorado do dia 16, 20,21,22,23 até o dia 02 de março na maioria das vezes teve ejaculação.
Eu fui na ginecologista e ela disse que não era normal minha menstruação ter vindo daquele jeito, e ela me passou um exame do Beta, que eu fiz no dia 03 de março, e recebi hoje 11, e deu negativo. mais eu estou tendo muitas dores ultimamente, enjôos, dor de cabeça, faço xixi em excesso, e gostaria de saber se o exame de sangue pode ter dado errado, por ter feito cedo demais e se eu corro risco de estar grávida?
Comments
vc sabem que os exames foram feita a pouco tempo e tendo em vista que pode ter dado negativo
por isso;e bom refazer vc poder estar sim pois e muita as chanches de uma pessoa engravidar neste casso
Voce é tao gata q eu adoraria transar com vc.
Use camisinha, afinal nao há certeza completa de que com quem teu parceiro tem relações sexuais.
Vai que ele te traia com uma HIV +. AÃ ele te passa o virus e vc se ferra.
Se você fez o exame com menos de 1 mês de gravidez, não vai acusar. Espere mais 15 dias a 1 mês e repita o exame.
Não!