O que atrai você numa menina/mulher?

Não no sentido de beleza, de ser gostosa.

Estou falando de atitudes, jeitinho.

Sei lá, cabelo longo/curto, abraçar, ser carinhosa, não sar bola pros caras, ou fazer cafuné, falar sobre esportes, gostar de crianças, ...... qualquer tipo de coisa.

Comments

  • O que me atrai é a beleza, mas o que me conquista é o seu caráter.

  • Bom humor, mulher com conteúdo(papo de big brother, fofocas esse tipo de papo enche o saco) simplicidade e ser sensual sem ser vulgar ( tá em falta no mercado !)

  • uma mulher carinhosa timida e que principalmente q nao seja barraqueira

  • Tiririca falo TuTô

  • Boa noite!

    Realmente gostei de sua pergunta, e vai ser motivo de publicação no meu blog ;)

    Vamos lá...

    Muitas vezes, o que um garoto procura em uma mulher é a beleza, o corpo (peito e bunda) por não ter maturidade ainda... Mas ao crescer, ao se tornar um HOMEM ele acaba percebendo que o objeto de desejo, a forma de ver uma mulher como um objeto sexual não é certo... Ele acaba percebendo que uma mulher especial é uma mulher que é amiga em todos os momentos, que sempre procura ajudar, que respeita, é educada, é amiga quando deve ser, paga sapo quando vê algo errado... E em especial, uma mulher que tem mente aberta, que é dedicada, decidida e carinhosa é realmente uma mulher perfeita que qualquer HOMEM DE VERDADE procura...

    Espero ter ajudado ;D

  • que não fale muito e seja companheira

  • As mina pira no meu estilo, sem mentira

    Echarpe, camisa de manga longa, calca escura, e sapato preto

Sign In or Register to comment.