iPhone 5 Sem Serviço alguém responde?

Um amigo meu me trouxe um iPhone 5 desbloqueado dos Estados Unidos, logo ao ligar ele sincronizei minha conta da apple e fui direto a loja da Vivo para fazer um plano para meu iPhone, lá a atendente me disse que o iPhone 5 demora 1 dia para ser ativado com o chip da operadora e que era para mim desligar e ligar algumas vezes para ver se ativava, enfim fiz isso e já passam mais de 3 dias e meu iPhone ainda não está ativo, alguém tem alguma solução? Obrigado.

Comments

  • Primeiramente você tem que saber se ele é realmente desbloqueado, principalmente porque ele veio de fora, e existem operadoras que desbloqueiam apenas para as operadoras do pais, e não para todo o mundo!

    Para saber isso basta entrar em contato com a própria Apple que nossos atendentes podem ajudar com maiores informações. 0800-761-0880

    Mas ja te deixo uma dica, tente connectar o iPhone no computador, instalar o iTunes no seu Computador e tentar Restaurar o iPhone, muitas vezes basta somente isso para ele funcionar com uma operadora nova.

    Para restaurar basta seguir as informações do artigo abaixo:

    http://support.apple.com/kb/HT1414?viewlocale=pt_B...

    Atenciosamente

Sign In or Register to comment.