O que significa" driver open fail !.."., quando abro programa para baixar fotos?

da camera digital e não baixa nada?

Update:

Engeneer e Celo, obrigada.

Eu entendo que algo está impedindo , resta saber o quê

Consegui esta resposta do PC..: "O driver não pode ser instalado, porque não está assinado digitalmente ou não está assinado de maneira correta, Contate o fornecedor.;;Não passou no teste do logotipo do Windows que verifica a compatibilidade com o o WIndows"".

Acontece que na embalagem está escrito que é compativel com Windows 2000/me/xp..o meu é Xp.

Comments

• este problema esta relacionado ao driver da câmera quando vc instalou ele emitiu um aviso que o driver não passou no teste de assinatura do windows isto na maioria das vezes não seria problema, só vc clicar em continuar assim mesmo se não der serto vc terá que entrar no site do fabricante e baixar o driver atualizado para que funcione

• Significa que entá em bug.

• Bem o ideal no seu caso é desistalar o software da câmera, reiniciar o pc e proceder a reinstalação.

Caso apareça a imagem perguntando se quer realmente instalar o driver que não teve a assinatura digital reconhecida tecle sim. Já que na caixa fala que ele é compatível com seu hardware.

• Significa que a máquina deve ter um dispositivo que bloqueie, que a trave. É um mecanismo de segurança, mas se não for destravado na hora de passar as fotos, você não consegue. Tente verificar se há trava. Em palavras:"a abertura do dispositivo falhou".

• Falha na abertura do programa que faz funcionar este aplicativo (baixar fotos)

"driver open fail" = falha na abertura do programa

Sign In or Register to comment.