Ter uma conversa consigo é como falar para uma mesa de jantar?
Ter uma conversa com certo tipo de pessoas é como “falar com uma mesa de jantar” (tentando não ofender as mesas de jantar): é uma perda de tempo, de energia e de inteligência. As pessoas têm liberdade de expressão, nós é que também temos a liberdade de não lhes ligar nenhuma.
Argumentar com alguém que diz que o que está escrito na Bíblia é uma verdade universal e inalterável… porque está escrito na Bíblia, é trocar argumentos com um fanático totalmente convencido da sua razão, inconsciente da sua posição, iludido no seu extremismo, embriagado com retóricas vazia e impossíveis de sustentar.
Você tem o hábito de falar com a sua mesa de jantar ou é uma pessoa que é acessível?
Update:Lia querida
Claro que a você não a vejo assim!!!!
E a prova disso é que você faz parte da minha rede de amigos. Eu dou bicadas em sua religião, mas sempre estamos de acordo que quando eu dou as ditas bicadas posto sempre dados concretos e não agrido os fiéis.
Comments
Eu tenho o hábito de falar com o meu gato!
Brincadeira, rsrs
nem ligo mais, não adianta tentar argumentar com fanáticos, estão com suas mentes cauterizadas, se acham os donos da verdade, não expõe ideias, simplesmente impõe!
Jesus Mas Não Cristo, eu procuro ser acessÃvel e diplomático ao máximo possÃvel. Ser ''mesa de jantar'' é um modelito que cai bem apenas para os fanáticos, para os que dormem dogmaticamente em seus excessos de ''zelo''. O dogmatismo é o caminho que fecha a mente, que lhe priva do novo e do conhecimento.
Prezado amigo Jesus mas não cristo.!
Sou acessÃvel, fala que eu te escuto, tá.? E tem mais: juro por Deus que não o deixo nervoso, ok? kk....
Aproveito oportunidade prá lembrar-lhe de treinar MUITO aqueles "primeiros passos" em frente ao espelho, ok? Desta forma vc pode "se observar" e aperfeiçoar o que não estiver muito bom, entendeu.? Vamos aguardar a próxima aula de dança, quero ver.!
bjs da Lu.
Ã, gostei muito da resposta do Elizeu. Em apenas um parágrafo ele disse tudo.! bjs, Elizeu.
A mesa de jantar que tem um televisor ligado não é uma mesa de jantar. E só encontro televisores ligados não só nas salas de jantar mas até nas testas das pessoas.
hehehehehehe
Amém!
Agora podemos comer...
Passa o sal?
hehehehehehe
eu falo sozinho...................................... MUITAS VEZES mas não sou isolado/anti-social
Amigo Jesus,vc me ver assim?
Como uma mesa de jantar?
Ok,mas pelo menos sempre tenho algo de bom a oferecer,ao seu corpo,o alimento que precisas.
Jesus......vc fala que somos assim,mas veja bem,vcs tb são,pois não aceita nada do que falamos em relação a existência de Deus,não é verdade?
Então,somos todos uma baita mesa de jantar,do café da manhã,almoço.....e até do lanche entre amigos.
Um beijo grande.
Procuro não falar sobre religião com minha mesa de jantar. Ela prefere conversar sobre gastronomia.
Amigo aqui em casa é raro todos sentarem junto para o jantar....
Mais almoços de domingo conversamos muito,mais nada de religião,sou católica como vc sabe e religião não é nosso assunto favorito...
Beijos
Obrigado pelo alerta.
Eu não sabia que a minha mesa de jantar era adepta do
ceticismo-de-banca-de-jornal e do materialismo-de-documentário-de-TV.