O que eu fasso com meus cabelos .. dicas por favor?

Bom ... Meu cabelo natural é castanho medio caxeado...

porem pintado de vermelho mas ja ta desborado laranja, com escova progressiva mas ja ta uns 8 dedos sem progressiva ja cresceu ...

fasso natação ...

e to começando a pintar de loiro...

o corte ja ta abaixo do obro e franja na altura do nariz

as pontas estao duplas e muito ressecadas .. nao so as pontas mas o cabelo ta muito quebrado e ressacado ..

ele n é fragil

nao cai nao tora c facilidade

porem esta muito efeito palha

oq eu fasso ...

devo cortar?

quais os produtos indiucados para mim .. ja q axo q o cloro contribui ...

por favor me passem uma linha de produto em conta e bom .. e possa melhorar o meu cabelo e digam oq eu posso fazer c ele?

é urgente

Obrigado desde ja!

Update:

mas tipo nao tem uma linha especifica de produtos ...eu n sei qual usar

pq eu uso qualquer um ...

eu queria uma linha um poco barata e de qualidade q fassa resultado!

Comments

• Como seu cabelo tem química vc tem que usar produtos para cabelos danificados quimicamente tratados.

Uma linha mais barata e boa é a Avora. Use a específica para cabelos quimicamente tratados a base de queratina. Faça hidratações uma vez por semana bem profunda. Proferível que vc peça alguém para fazer ou faça com bastante paciência separando o cabelo em mechas, prendendo com piranhas, pegue mecha por mecha e vá passando creme misturado com vitaminas (A, E são as mais indicadas para o seu caso), uma ampola para cabelos médios, tb naum deixe ficar só a água, não exagere na vitamina, pegando mecha por mecha passa o creme e vá fazendo movimentos rápidos subindo e descendo com as mãos no cabelo (da mesma forma que fazem nos cabeleireiros) para aprofundar o creme nos fios.

Outras linhas que são melhores ainda que a Avora são a Vitaderme e a Truss que ainda é melhor que a Vitaderme... mas elas são mais carinhas.

P.S.: Mas não se preocupe, por serem bem concentradas elas duram pra caramba.

Média de preços:

Avora:

creme de hidratação - R$20,00 - 500 gramas.

Shampoo/condicionador e creme de pentear: R$13,00 cada

reparador de pontas - R$10,00

Truss:

Shampoo/Condicionador - R$35 a R$40 cada

Creme de hidração dele eu não sei a faixa de preço.

Vitaderme:

Shampoo/condicionador - R$25

Creme de hidratação - R$30

Ampôlas de vitamina para misturar com o creme creio que você pode comprar de qualquer marca... eu compro da Skafe. R$1,00 cada ampôla.

Essa é a faixa de preços. Pode ser que você encontre mais barato ou mais caro.

Mas elas são marcas muito boas e duram bem. O meu shampoo e condicionador da Truss já uso há três meses e ainda não chegou na metade, tá quaseee... hehe... Meu cabelo é médio da altura dos ombros.

O cloro prejudica muito o seu cabelo. Para amenizar isso e você não ter que parar de fazer uma coisa ótima que é nadar passe um creme para pentear no cabelo seco antes de ir nadar... ou para proteger mais ainda, antes de colocar a touca de natação molhe o seu cabelo no chuveiro antes de pôr a touca, isso faz com que a touca se fixe mais no seu cabelo dificultando o contato do cabelo com a água da piscina. Já li sobre isso, nunca fiz, mas creio que seja verdade.

Se quiser um resultado mais rápido fale com o seu cabeleireiro sobre um retoque na raiz da sua escova progressiva. Também fiz escova progressiva há 7 meses, mas fiz o retoque porque estou evitando fazer química novamente no meu cabelo, a química danificou muito o coitado do meu cabelo hehe... agora tow fazendo o tratamento em caso com a Truss, Vitaderme e Avora e estou feliz com os meus cabelos. xD

Se quiser experimentar antes, para saber se o seu cabelo dá certo mesmo, peça a um cabeleireiro para lavar ou tratar seu cabelo uma vez só com a Vitaderme ou Truss para ver se você gosta. Essas duas marcas você só encontra em cabeleireiros. A Avora você encontra em lojas de cosméticos.

Espero que você combine com uma ou todas essas linhas. =^.^=

• qdo for pra piscina use um creme protetor, pois evita danos causados pelo cloro, sal e sol...tem um protetor muito bom da bioextratos, uso sempre que vou a praia....meu cabelo nem fica duro nem ressecado!

quando sair da piscina tente hidrata-los com uma boa mascara, pode ser o rigen da alfaparf!

bj

sorte

• Nossa, quanta coisa hein!!!

Hidrate bastante!!!

Quando for nadar use duas toucas (1 de nylon e uma daquelas de borracha tipo silicone, não sei o nome correto... por cima) assim vai molhar menos o seu cabelo, e quando sair da piscina deixe a agua do chuveiro escorrer bastante nos cabelos para retirar parte do cloro antes de passar o shampoo.

Evite pintar, fazer quimicas pois isso só acaba com os cabelos

Pode acreditar

Boa sorte

• Com seu cabelos não sei, mas tente pelo menos não assassinar o Português, FAÇO não FASSO. Dependendo do seu emprego em nada adianta ter o cabelo bonito se não souber falar nem escrever...

• Oi

o ideal é que vc faça hidratação sempre

por cauza do cloro e de todas as quimicas q vc jah passou...

Bjosss...

• vá a um salao de beleza e peça dicas de quem realmente entende do assunto....

• Olah algumas quimicas podem até ajudar.... mas uma boa massagem com um creme de abacate que vc mesmo faz em casa... pode surtir alguns efeitos desejaveis...

Linda... boa sorte.. e cuidado heim

FAÇO com Ç e não SS

• Corta pra tirar as pontas duplas, e se eu fosse vc usaria muito condincionador quando lavasse a cabeça, ainda que meu cabelo seje oleoso, e depois q saísse passaria algum creme sem enxágüe mais nas pontas, já que vc diz que está com efeito palha..

• Deixe como vc se sentir melhor!!!

é vc que sabe qual o seu penteado preferido

• hidrate td vez q sair da piscina..o cloro realmente acaba com os cabelos e vc passou muita quimica isso ajudou no ressecamento..

Sign In or Register to comment.