O que eu fasso com meus cabelos .. dicas por favor?
Bom ... Meu cabelo natural é castanho medio caxeado...
porem pintado de vermelho mas ja ta desborado laranja, com escova progressiva mas ja ta uns 8 dedos sem progressiva ja cresceu ...
fasso natação ...
e to começando a pintar de loiro...
o corte ja ta abaixo do obro e franja na altura do nariz
as pontas estao duplas e muito ressecadas .. nao so as pontas mas o cabelo ta muito quebrado e ressacado ..
ele n é fragil
nao cai nao tora c facilidade
porem esta muito efeito palha
oq eu fasso ...
devo cortar?
quais os produtos indiucados para mim .. ja q axo q o cloro contribui ...
por favor me passem uma linha de produto em conta e bom .. e possa melhorar o meu cabelo e digam oq eu posso fazer c ele?
é urgente
Obrigado desde ja!
Update:mas tipo nao tem uma linha especifica de produtos ...eu n sei qual usar
pq eu uso qualquer um ...
eu queria uma linha um poco barata e de qualidade q fassa resultado!
Comments
Como seu cabelo tem química vc tem que usar produtos para cabelos danificados quimicamente tratados.
Uma linha mais barata e boa é a Avora. Use a específica para cabelos quimicamente tratados a base de queratina. Faça hidratações uma vez por semana bem profunda. Proferível que vc peça alguém para fazer ou faça com bastante paciência separando o cabelo em mechas, prendendo com piranhas, pegue mecha por mecha e vá passando creme misturado com vitaminas (A, E são as mais indicadas para o seu caso), uma ampola para cabelos médios, tb naum deixe ficar só a água, não exagere na vitamina, pegando mecha por mecha passa o creme e vá fazendo movimentos rápidos subindo e descendo com as mãos no cabelo (da mesma forma que fazem nos cabeleireiros) para aprofundar o creme nos fios.
Outras linhas que são melhores ainda que a Avora são a Vitaderme e a Truss que ainda é melhor que a Vitaderme... mas elas são mais carinhas.
P.S.: Mas não se preocupe, por serem bem concentradas elas duram pra caramba.
Média de preços:
Avora:
creme de hidratação - R$20,00 - 500 gramas.
Shampoo/condicionador e creme de pentear: R$13,00 cada
reparador de pontas - R$10,00
Truss:
Shampoo/Condicionador - R$35 a R$40 cada
Creme de hidração dele eu não sei a faixa de preço.
Vitaderme:
Shampoo/condicionador - R$25
Creme de hidratação - R$30
Ampôlas de vitamina para misturar com o creme creio que você pode comprar de qualquer marca... eu compro da Skafe. R$1,00 cada ampôla.
Essa é a faixa de preços. Pode ser que você encontre mais barato ou mais caro.
Mas elas são marcas muito boas e duram bem. O meu shampoo e condicionador da Truss já uso há três meses e ainda não chegou na metade, tá quaseee... hehe... Meu cabelo é médio da altura dos ombros.
O cloro prejudica muito o seu cabelo. Para amenizar isso e você não ter que parar de fazer uma coisa ótima que é nadar passe um creme para pentear no cabelo seco antes de ir nadar... ou para proteger mais ainda, antes de colocar a touca de natação molhe o seu cabelo no chuveiro antes de pôr a touca, isso faz com que a touca se fixe mais no seu cabelo dificultando o contato do cabelo com a água da piscina. Já li sobre isso, nunca fiz, mas creio que seja verdade.
Se quiser um resultado mais rápido fale com o seu cabeleireiro sobre um retoque na raiz da sua escova progressiva. Também fiz escova progressiva há 7 meses, mas fiz o retoque porque estou evitando fazer química novamente no meu cabelo, a química danificou muito o coitado do meu cabelo hehe... agora tow fazendo o tratamento em caso com a Truss, Vitaderme e Avora e estou feliz com os meus cabelos. xD
Se quiser experimentar antes, para saber se o seu cabelo dá certo mesmo, peça a um cabeleireiro para lavar ou tratar seu cabelo uma vez só com a Vitaderme ou Truss para ver se você gosta. Essas duas marcas você só encontra em cabeleireiros. A Avora você encontra em lojas de cosméticos.
Espero que você combine com uma ou todas essas linhas. =^.^=
qdo for pra piscina use um creme protetor, pois evita danos causados pelo cloro, sal e sol...tem um protetor muito bom da bioextratos, uso sempre que vou a praia....meu cabelo nem fica duro nem ressecado!
quando sair da piscina tente hidrata-los com uma boa mascara, pode ser o rigen da alfaparf!
bj
sorte
Nossa, quanta coisa hein!!!
Hidrate bastante!!!
Quando for nadar use duas toucas (1 de nylon e uma daquelas de borracha tipo silicone, não sei o nome correto... por cima) assim vai molhar menos o seu cabelo, e quando sair da piscina deixe a agua do chuveiro escorrer bastante nos cabelos para retirar parte do cloro antes de passar o shampoo.
Evite pintar, fazer quimicas pois isso só acaba com os cabelos
Pode acreditar
Boa sorte
Com seu cabelos não sei, mas tente pelo menos não assassinar o Português, FAÃO não FASSO. Dependendo do seu emprego em nada adianta ter o cabelo bonito se não souber falar nem escrever...
Oi
o ideal é que vc faça hidratação sempre
por cauza do cloro e de todas as quimicas q vc jah passou...
Bjosss...
vá a um salao de beleza e peça dicas de quem realmente entende do assunto....
Olah algumas quimicas podem até ajudar.... mas uma boa massagem com um creme de abacate que vc mesmo faz em casa... pode surtir alguns efeitos desejaveis...
Linda... boa sorte.. e cuidado heim
FAÃO com à e não SS
Corta pra tirar as pontas duplas, e se eu fosse vc usaria muito condincionador quando lavasse a cabeça, ainda que meu cabelo seje oleoso, e depois q saÃsse passaria algum creme sem enxágüe mais nas pontas, já que vc diz que está com efeito palha..
Deixe como vc se sentir melhor!!!
é vc que sabe qual o seu penteado preferido
hidrate td vez q sair da piscina..o cloro realmente acaba com os cabelos e vc passou muita quimica isso ajudou no ressecamento..