Respondam todos!O que ele quer dizer...?

O que ele quer dizer com a seguinte frase"....E O FARDO É LEVE",considerando que ele ta entre a cruz e a espada...isso significa que ja se decidiu,que ta blefando ou o que?

Comments

  • ele está dizendo que ele não gosta, e que ele já decidiu e que dá pra aguentar !

    ;)

    no meu ponto de vista é claro ;)

  • não da pra entender explique melhor

  • Bom, quando alguém diz que o fardo é leve, ou quer dizer que aguenta ou está sendo irônico dizendo que tá é pesado demais! Depende do contexto, sua pergunta está meio sem sentido....

  • dependo do momento

    que est a facil do jeito que esta!!!!!!!!

    pois a dificuldade que é o "fardo" esta leve

  • Mateus 11:28-30 Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve

    Engana-se quem anda por aí pensando que não há um fardo a carregar.

    Ele na Cruz despojou o escrito de devida que tinhamos, retirou de nós o julgo do pecado e da morte...

    Mas nos OFERECEU o seu JULGO, o seu FARDO.

    Fardo leve é Verdade, mas necessário pra prander dEle.

    Que fardo é esse?

    Sim ela: A CRUZ

    Marcos 8:34 Então, convocando a multidão e juntamente os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me

    Ela nos atraí, nos chama...

    João 12:32 E eu(Jesus), quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo

    Hoje ela está vazia, não somente por que Ele ressuscitou, mas pra lembramos que lá é o lugar da nossa carne, pra lembrarmos do seu sacrificio... Comendo de sua carne e bebendo de sangue... Morrendo pro mundo!!

    Está é a Ceia que muitos rejeitaram:

    João 6:53 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos (...)

    João 6:66 À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele

    Morte, dor, vitupério...

    Ser participantes do seu corpo e sangue, levar o julgo suave...

    E por que esse julgo de dor e morte é suave?

    Como assim você dirá...

    Por que a Cruz é uma manifestação do AMOR.

    A dor da cruz apontava alegria pra Ele e tambem deve ser assim pra nós.

    A cruz tornou-se um julgo suave e fardo LEVE.

    E sabe o por que?

    Coríntios 13:7-8 (...) tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba (...)

    Aprendei de mim...

    Hebreus 12:1 -4: Assim nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr (para o Leve), sem desanimar, a corrida marcada para nós. Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus. Pensem no sofrimento dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, vocês, não desanimem, nem desistam. Porque na luta contra o pecado vocês ainda não tiveram de combater até à morte. (é... saparada é o Amo

  • Não tem como eu deduzir uma indireta se vc não conta o fato.

    Não sou adivinha xuxu.Nem tenho bola de cristal.

  • ñ tendi

  • Quer dizer que o pesso é suportavel e a situação não esta facil...

  • Depende....qual é a situação??????

Sign In or Register to comment.