Brigamos e agora o que fazer?
Olha só... eu e minha namorada tivermos uma discussão no nosso relacionamento, onde sinto que tudo foi pro espaço =/
Mas só que comprei o ovo de páscoa dela...
E queria saber se devo ou não entregar tipo deixar na portaria do prédio dela porque ela disse que me procuraria por tanto não vou ligar!
Talvez eu mande uma msg falando que deixei o uma surpresa na portaria...
Pior que gosto muito dela, mas nesse meio tempo apareceu uma garota mto mas mto afim de mim...
Estou quase fazendo besteira...
Eu gosto mto dela, mas não quero ficar sofrendo qto menos esperar uma resposta que talvez não seja positiva, será que se fosse para acabar já teríamos terminado no dia da discussão? =/
Complicado!
Palavra do dia Resiliência
Mas agradeço atenção de todos
Bjo e abraços
Update:Poxa ela disse que vai me procurar é sinal de que não que q eu ligue e nem a procure =/
Comments
ETAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH PERA LAAAAAAAAAAAAAAAA
nao faz asneira naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!
se voce gosta tanto dela desiste dela assim??? k é isso????? será k eu li bem????
amigo, discussoes toda a relaçao tem... agora nao se embrulha com outra so porke teve uma discussao com a namorada k ainda tem todas as chances de ser resolvida....
entrega seu ovinho da pascoa para ela... vai no predio dela e pede para ela descer porke tem algo para ela.... entrega pessoalmente olhos nos olhos e pede desculpa se errou, mas k gosta muito dela e tal, voce sabe... mas com sentimento hein.,,, nao a pressione... afinal se pediu um tempo é porke algo a magoou... agora essa moça nova k entrou.... aguenta ai os cavalos.... nao tem nada a ver... kem gosta GOSTA, NAO TRAI!!! Veja la se precisa de um puxao de orelhas virtual hein... va la tentar resolver sua situaçao com seu amor e tenha juixo hein...
Boa sorte..
Feliz Pascoa e FORÇA AI AMIGAO...
p.s. fuja da tentaçao hein rsrsrsr ( tou falando serio)
Espero ter ajudado
Bj*
Lyla
p.s. ela pediu pa voce na a procurar TA CERTO, mas se voce procurar, de certeza k ela realmente gosta de voce vai ficar feliz,,, pois viu k voce nao aguentou ficar longe dela... TEM DE APRENDER A DESVENDAR AS ENTRELINHAS DAS MULHERES... vai la... tenho certeza k nao vai se arrepender... e tenha calma... as coisas levam seu tempo para se concertar... Boa Sorte... Vai la... vai...
kero ver um final feliz nesta historia hein, sem traiçoes valeu???
Lyla
Se vc gosta dela liga e marca um encontro para entregar o ovo vai ser uma grande oportunidade para vcs se acertarem,agora se ela não concordar parte para outra.FELIZ PÃSCOA
Olha se vc diz que gosta mesmo dela, vai la no predio entregar o presente pra ela, não entregue na portaria não, vai la e entregue pra ela, mas se disserem que não é pra vc subir, diz que vai deixar na portaria!
Talvez na hora que vc for entregar acabe com toda a discursão...Senão fizer isso, vai acabar fazendo besteira como vc mesmo disse uma besteira que vai se arrepender ja que gosta dela, pq quando ela descobrir não vai mas querer ficar com vc...ai vai estar tudo acabado mesmo...e ela não vai te perdoar! bjsss e boa sorte!
Se vc gosta dela entrega o chocolate sim.
SE nao gosta dela, aà vc é quem sabe se ela merece que vc respeite o tempo que viveram juntos e nao dé pra ela um presente que não é de chocolate, fikar com outra tao logo brigaram.
Se vc chegar a conclusão q ela nao merece este respeito pega o ovo e dê pra esta moça q vc ta querendo fikar, se vai ser sakana, seja um sakana completo, e nao mande o chocolaate pra uma e o coelho pra outra.
Cara... num fica com outra não...
Hoje é quinta-feira ainda... até domingo de páscoa vcs se acertam... foi só uma briga...
Se até lá vcs não se acertarem, mande o ovo pra ela com um cartão bem apaixonado. ela vai se desmanchar...
boa sorteE e feliz páscoa
Mande o entregar o ovo pra ela e espere pra ver o que vai acontecer. Não se precipite ficando com outra pessoa agora, primeiro espera a reação dela depois de receber o presente.
Acho que vc deve esperar.
E vc não acha que está muito cedo pra vc partir pra outra nao?
Vcs homens tem uma facilidade tão grande de esquecer as pessoas ne...
encontra com ela p entregar o ovo, conversar e pedir desculpas se for o caso. e se ela n quiser o ovo manda p mim.
epa, epa!!! nao fique com outra agora, nao... q. isso???
nao, nao...
vcs nao terminaram e sim tiveram uma briga. apenas.
mande o ovinho com um bilhetinho! deixa de ser bobo!
conforme for, se ela ligar agradecendo sera uma oportunidade de conversarem e ai sim resolverem a situação, ok? vcs nao se gostam?
entao................. va em frente.
boa pascoa.
Manda o ovo com pedidos de desculpas pelos erros que cometeu!