Aparti de quando posso comeca a usar a cinta pos-parto?

E que tamanho pode ser a cinta?

Comments

  • eu comecei a usar quando tive alta do hospital. ... a médica até me ajudou a colocar. ... o tamanho depende. ... não dá para dizer.

  • Rose amiga,após o parto,o uanto antes após o parto melhor resultado obterá.Bjim e Boa sorte

  • É desonfortável tem que sair da maternidade com ela e usar por uns 4 meses de preferência.

    O tamanho dependerá do número de sua calça, eu uso 38 e usei a P.

  • Se for cesária, espere os pontos cicatrizarem,

    e se for parto normal, pode usar ja!

  • Bom Rose se seu parto foi cesária será melhor e mais confortavél pra você usar somente quando os pontos secarem,e pra evitar uma futura infecção do material sintetico da sinta com os pontos ainda "frescos",se foi normal,aconselho usar o quanto antes,pois terá mais utilidade,e o tamanha compre um que se adpte ao seu perfil,eu usaria uma de coz alto,pra fixar melhor toda a parte abdominal desde dos seiso ate o ventre.bjus

  • oi amiga é muito bom vc usar a cinta pos parto claro, mas se não teve nenhum problema.

    eu demorei algumas semanas p usar pq meu parto foi cesariana e tive um vazamento pelo corte. mas quando corre tudo bem muitas mulheres ja saem de cinta da maternidade

    o tamanho vai depender do seu corpo, e não se preocupe vc vai murchar muito entao provavelmente vc tera que trocar o tamanho depois de um tempo.

    ate

  • Eu já´sai do Hospital com a minha , mas depende do modelo da cinta.

    Tem umas que no caso de parto normal , tem aqueles ganchos em baixo que incomodam um pouco , por isso antes de comprar sua cinta escolha uma bem confortavel e por mais que ela seja meio incomoda no começo , não deixe de usar assim não vai ficar com a barriga flácido

    Bjo!

  • Você não faz referência quanto a seu parto, ou seja: se foi normal ou se foi por cesária. Se foi feita uma cesária, eu a aconselho a usar após a retirada dos pontos., mas se foi normal, nada a impede de que comece a usar imediatamente, desde que não aperte muito seu abdômen.

  • a cinta pos parto não é obrigatorio usar. e voce so deve de usar se se sentir bem apertada. eu nunca usei e ñão fiquei barriguda.

  • Apoos o parto :B

    Beeijos

Sign In or Register to comment.