Voce concorda com a seguinte lista de 20 melhores bandas de rock de todos os tempos?

The Beatles

The Rolling Stones

Led Zeppelin

Pink Floyd

Guns 'n Roses

Dire Straits

AC/DC

Queen

Black Sabbath

Nirvana

Rush

Van Halen

Metallica

Iron Maiden

The Doors

Kiss

Pearl Jam

Deep Purple

Ramones

Jethro Tull

Acrescentaria alguma banda? Qual, e porque?

Obs: As bandas não estão listadas necessariamente por ordem de importância. São as que foram eleitas as 20 mais importantes da historia do rock numa votação.

Comments

• Tá bem legal mas faltou algumas bandas do passado

The Beach Boys - muitos dizem ser os Beatles americanos não concordo dessa opinião

The Who - a banda é perfeita bateria guitarra baixo e vocal

The Birds - super banda conceitual

The Yardbirds - pela passagem de grandes guitarristas

Cream - grande banda apesar de uma passagem efemera no mundo do rock

Lynyrd Skynyrd - melhor banda de hard rock americano deixando muitas famosas no chinelo como guns e aerosmith

The Clash - melhor punk feito por musicos de formação

Motörhead - o hard rock mais pesado já feito na musica e não me venham dizer que eles são heavy metal que eles não são

• cara muito boa essa sua lista mas tem uma banda q eu nao axo grande coisa mas entrou pra historia q e o U2

c cuida

abraçao

valeu

• As minhas favoritas estão aí

Deep Purple]

Pink Floid

Jethro Tull

Guns'n Roses....

Maravilha !!!!

• faltou legião urbana

• eu gosto de todas essas bandas mas trocaria kiss por SCORPIONS

é jethro tull por MEGADETH...MAS ainda temos David Bowie,Jimi Hendrix, Aerosmith, Bad Religion entre outros....

ROCK N´ ROLL

• Olha não sei que tipo de votação é essa!!! bom, aí estão os nomes de maior peso realmente, agora a ordem dessa lista é que eu não concordo com algumas coisas, tipo, Rolling Stones é muito famoso tudo bem, mas acho q quem deveria estar na segunda colocação ou o Led ou o Queen, ah, e por falar de Queen, como uma das bandas mais magníficas, geniais e com o melhor vocal de todos os tempos está apenas em 8 lugar ? isso é muita ignorância dessa votação kra, tbm pode servir pro Ramones, eles mereciam estar mais lá em cima, pelo menos um pouco mais lá em cima!!!

Abraço

• Bride, porque o som dos cara é bom demais!

• Concordo muito. São uma das maiores bandas de rock de todas as gerações, mas faltou uma. O Aerosmith. Eu gosto dessa banda e os caras cantam muito bem. Mas ainda sou mais fã do Queen e Led Zeppelin.

• Como não estão em ordem de importancia eu concordo sim. só senti falta do The Who que além de ser muito boa, teve grande importancia na história do rock, mas é difícil fazer uma lista só com 20 bandas, sempre vai faltar alguma.

• Eu entendi que a lista não está em órdem de importância, portanto nem vou questionar isso, mas eu tiraria por exemplo Rush e Guns e poria Creedance e Cure. Ah! faltou Sex Pistols!

E como a lista está falando de bandas, não vou nem citar os caras solos, tipo Bowie, Dylan.

Sign In or Register to comment.