porque a memória RAM do meu pc é do tamnho de uma memória RAM de notbook?

nem sei,tive uma supresa quando abir meu pc,quando eu vi,lá so tinha,a memória RAM e um dicipador de calor,nem o processador eu achei,como isso é possivél,me emganaram,comprei um pc com placa de notbook?,eu comprei na lojas Insinuante,faz 1 ano,nem,pode ir troca ainda,acho q naum né,até pq eu abri e botei uma placa grafica nele,me ajuda

Comments

  • porque sua placa é pequena, talvez seja por causa de espaço entre os componentes da placa,então tiveram que ajustar o slot de memória para poder caber 2 slots(SODIMM) ao invés de 1 memória de pc (DDR) que vem em outras placas-mãe mini-atx igual a sua,o processador intel ATOM que é soldado na placa está debaixo desse dissipador maior(coloque um cooler nele se puder)

    se você comprou um pc "pronto/lacrado" da loja, não te enganaram ,você deveria ter pesquisado a marca do pc antes ou peguntado ao vendedor sobre as especificações do produto antes de comprar

    se você comprou um pc montado escolhendo as peças e a descrição marca/modelo das peças estão na nota fiscal , aí é outra história

    .

  • Pode ser que seja um desknote, componentes de notebook e PC mixados num só.

Sign In or Register to comment.